O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Musical infantojuvenil tem dança, canto e sapateado

Musical infantojuvenil tem dança, canto e sapateado

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 29 de novembro de 2018 | novembro 29, 2018




Não dá para perder. Corra que o  musical infantojuvenil especial de Natal terá curta temporada no Teatro Porto Seguro. Em cena, nada menos que trinta atores e atrizes,  na faixa dos sete aos dezessete anos, falam sobre o dramaturgo inglês William Shakespeare cantando, dançando e sapateando. A trilha sonora é composta por hits da Broadway. 

Eis a sinopse: Catarina é uma garota bonita de personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos que a evitam por ser considerada muito durona, uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã, é o oposto. Meiga e sensível, ela é a garota mais desejada da Escola.

Mas  o pai das meninas orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca namorasse antes de Catarina. O dilema surge quando Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na escola,   aceita a difícil missão de conquistar a megera.

Ficha técnica:

Direção artística: Cininha de Paula e Fernanda Chamma. Direção: Cynthia Falabella. Elenco: Agyei Augusto, Ana Beatriz Friedmann, Ana Luiza Leal, Angela Fregoneze, Barbara Abate, Bárbhara Nakamura, Brenda Santiago, Carol Pelegrini, Carol Pfeiffer, Carolina Amaral, Davi Gazal, Diego Fecini, Duda Araújo, Duda Brigidio, Duda Costa, Duda Torquato, Dudda Artese, Gabriel Dias, Gabriela Borer, Gigi Debei, Giovanna Bressanin, Giovanna Chareli, Giulia Savi, Haggi Andrade, Isa Castro, Isa Esaudito, Isabela Thomaz, Jacque Daud, João Vitor Reis, Karina Araujo , Luís Augusto Vasconcelos, Luiz Henrique Paganini, Luisa Valverde, Mafê Mossini , Maitê Montemurro, Manu Dieguez, Maria Kheirallah, Mariana Di Giacomo, Mariana Dias, Marcus Carvalho, Matheus Dias, Matheus Prado, Nicole Casavecchia, Pepê Botine, Pedro Braga, Pedro Meireles, Pedro Ogata, Rafa Alves, Raphael Souza, Roberto Justino, Ryan Cursino, Sarah Barros, Sofia Alonso, Sophia Almeida, Sophia Lins, Stephanie Santiago, Thaís Morello, Valentina Mallmann e Vitor Giudici. Direção Residente: Nalin Junior. Direção Musical: Willian Sancar. Preparador Vocal: Guilherme Araújo.Texto e adaptação: Leonardo Robbi. Coreografia: Fernanda Chamma. Assistente de coreografia: Will Sancar.Sapateado: Carina Angélica. Produção Executiva: Claudia Lima. Assistenre de Produção: Kátia Akemi.

fotos: adriano dória

A MEGERA DOMADA, O MUSICAL – ESPECIAL DE NATAL
De 30 de novembro a 9 de dezembro – Sextas e sábados às 21h e domingos às 19h.
Ingressos: R$ 70,00 – plateia / balcão e frisas - R$ 50,00.
Classificação: Livre
Duração: 80 minutos
Gênero: Musical infantojuvenil

TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Tel. (11) 3226.7300.
Bilheteria: De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário