O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Hermes Santos exercita o modernismo do 3D em sua arte

Hermes Santos exercita o modernismo do 3D em sua arte

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 7 de novembro de 2018 | novembro 07, 2018




Ao transformar seu exuberante Parque Tecnológico de Alphaville em um peculiar ateliê de produção de obras de arte em 3D, Hermes Santos conseguiu conceber a perfeita união entre modernidade, arte e estética.

O processo criativo de uma única obra desse artista pode levar meses, desde o início – a  origem imaginativa -, passando por pesquisas, desenho do projeto, inserção em computadores, concretização com impressoras 3D até o acabamento final.



Para quem quer conhecer seu trabalho, Hermes Santos  acaba de inaugurar uma  exposição  na Casa Miracolli, na Rua Colombia, 84, Jardins, em São Paulo.

Atualmente, ele também possui obras expostas em galerias e espaços como o Acquario Rio de Janeiro ( um tubarão na entrada do local), na Galeria Saphira, GaleriaE e  Espacio Uruguai, todos em São Paulo


Santos  iniciou-se na arte desde muito cedo. Autodidata e curioso, mostra-se incansável na   busca pela estética e pela concretização de suas  ideias. Eclético, com o passar do tempo ele  também  enveredou pelo empreendedorismo empresarial e conseguiu a feliz  junção  entre o lado empresarial de sucesso e a essência criativa.



Utilizando temáticas surpreendentes  como o fundo dos mares, seres místicos, o mundo náutico, símbolos icônicos e objetos lúdicos, esse artista plástico sempre coloca um  olhar atento e detalhista em cada peça que assina.


O ateliê com as obras em 3 D fica na Alameda Caiapós, 338 - Centro Empresarial - Tamboré/São Paulo.  Informações: tel. (11) 2078 3939; e-mail: hermes@hermessantos.com.br



SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário