O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Especial de Natal reúne canto, dança e sapateado

Especial de Natal reúne canto, dança e sapateado

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 7 de novembro de 2018 | novembro 07, 2018




A Megera Domada - O Musical encerra o ano com chave de ouro.  Um especial de Natal inédito desse musical infantojuvenil  vai acontecer no Teatro Porto Seguro, de 30 de novembro a 9 de dezembro.

Em cena, trinta atores e atrizes na faixa dos sete aos dezessete anos, falam sobre o dramaturgo inglês William Shakespeare cantando, dançando e sapateando. A inspirada trilha sonora é composta por hits da Broadway.


Catarina é uma garota bonita com uma personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos que a evitam por ser considerada muito durona, uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã, é o oposto. Meiga e sensível, ela é a garota mais desejada da escola. 

Mas  o pai das meninas orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca namorasse antes de Catarina. Mas  o problema é que  surge Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na escola e aceita a difícil missão de conquistar a megera.



fotos: adriano doria

Ficha técnica:

Direção artística: Cininha de Paula e Fernanda Chamma.
Direção: Cynthia Falabella.
Direção Residente: Nalin Junior.
Direção Musical: Willian Sancar. Preparador Vocal: Guilherme Araújo.
Texto e adaptação: Leonardo Robbi.
Coreografia: Fernanda Chamma.
Assistente de coreografia: Will Sancar.
Sapateado: Carina Angélica.
Produção Executiva: Claudia Lima.
Assistente de Produção: Kátia Akemi.

Serviço

A Megera Domada – o Musical
De 30 de novembro a 9 de dezembro – Sextas e sábados às 21h e domingos às 19h.
Ingressos: R$ 70,00 – plateia / balcão e frisas - R$ 50,00.
Classificação: Livre.

TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Tel. (11) 3226.7300
Bilheteria: De terça a sábado, das 13h às 21h e domingos, das 12h às 19h.
Instagram: @teatroporto

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário