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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Deguste e Use: Natal com Chocottone na Mesa e na Roupa.

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 15 de dezembro de 2020 | dezembro 15, 2020



Homenageando o Natal, a   Bauducco, em parceria com a marca Baw Clothing®, acaba de  lançar uma coleção de roupas inspirada no Chocottone®, com peças exclusivas e em edição limitada. Juntas as marcas brincam com seus nomes e formam a Bawducco. A linha especial conta com 6 peças: 3 camisetas, 2 camisas e 1 suéter. As estampas são inspiradas no Chocottone® Bauducco, sabor queridinho da juventude brasileira.

 



“Esse collab visa promover maior identificação entre os jovens”, comenta Juliana Corá, Grouper de Marketing da Bauducco.  A parceria entre as empresas foi idealizada pela Redibra, agência de licenciamento e extensão de marca. “Unimos as duas  grifes  de forma estratégica para apresentar opções de look de ceia de Natal. As roupas apresentam  estampas icônicas de Baw com a cartela de cores da Bauducco”, revela  David Diesendruck, da Redibra.



 

Reconhecida marca de lifestyle do universo streetwear, a Baw Clothing®  tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e opera através de vendas 100% digital. As peças genderless propõem um estilo de vestuário inédito no Brasil. “Essa coleção natalina expressa um pouco do mundo das duas marcas e promete  fazer um barulho no mercado”, opina Bruno Karra, sócio da Baw.  Peças disponíveis no site da Baw Clothing®, com preços que vão de R$ 109,90 a R$ 399,90.

 


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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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