O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Peças de decor assinadas ajudam a fortalecer contatos familiares

Peças de decor assinadas ajudam a fortalecer contatos familiares

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 17 de maio de 2019 | maio 17, 2019




A Breton promoveu, no auditório do Memorial da América Latina, o “Breton Talks”. O ponto alto do   evento, que teve como palestrantes Alexandra Farah e Zeca Camargo, além dos agradáveis e didáticos  bate-papos, foi a apresentação da coleção “Desejos de Família”, com peças autorais assinadas por um time de designers brasileiros renomados.


Espreguiçadeira: Daniel Simonini

Cada qual a seu modo, reafirmando a singularidade e qualidade dos produtos da marca, assinam as peças dessa linha conceitual nomes como Aristeu Pires, Paulo Niemeyer (que aparece na imagem acima), Reinaldo LourençoBianca Barbato, Bruno Simões, Carol Gay, Daniel Simonini, Danilo Lopes, Diogo Tomazzi, Estevão Toledo, Murilo Wentz, Paulo Alves, Ricardo Ineco e a dupla André Gurgel e Felipe Bezerra, da Mula Preta.
Murilo Wents- foto Ruy Teixeira

A coleção Breton 2019, intitulada Desejo de Família,  nasceu  da necessidade que as pessoas sentem de  estar próximas de quem  amam: seja jogados sofá, conversando ao redor da mesa ou na varanda admirando a paisagem”, lembra o jornalista e crítico de design  Marcelo Lima.

aparador circulos

Desde os móveis essenciais até os de simples apoio, a  intenção é sempre a mesma:  favorecer o contato.  Para a Breton, este desejo se revela em uma casa mais acolhedora e quente, pronta para compartilhar   momentos especiais  e fortalecer  os laços familiares.
mesa de centro -foto: Henrique Padilha 

A nova linha  revisita a década de 60:  a arquitetura superior,  a estética urbanista, a suave Bossa Nova e todos os grandes arquitetos que fizeram o Brasil  ser reverenciado no mundo todo.


Poltrona da dupla Andre Gurgel e Felipe Bezerra, da Mula Preta

Para a empresa, o design é um processo que começa com uma ideia, mas que só se esgota na interação com quem com ele se relaciona. 


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário