O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Forever Young mostra que envelhecer não significa o fim dos sonhos

Forever Young mostra que envelhecer não significa o fim dos sonhos

Written By Deise Sabbag on sábado, 30 de março de 2019 | março 30, 2019



Retratando a terceira idade de forma poética e bem-humoradaa comédia musical Forever Young completa 3 anos de sucesso de público, além de ser indicada aos principais prêmios do gênero. A montagem inicia nova temporada,  agora no Teatro Folha,  na quarta-feira 3 de abril com sessões quartas e quintas, às 21horas, passa a mensagem que ser  jovem de espírito pode ser  algo eterno, que a vida não para, apenas muda a frequência das ações.
A montagem de Erik Gedeon estreou em agosto de 2016, no Teatro Raul Cortez,  em São Paulo, realizou temporada em 2017 no Rio de Janeiro e passou por mais oito capitais brasileiras, com grandes hits mundiais da música pop e rock’n’roll. O espetáculo  aborda, humor e músicas que marcaram várias gerações,   não apenas o problema da exclusão social, mas também questões sobre a velhice.

O musical  apresenta  seis grandes atores que representam a si mesmos no futuro, quase centenários. Apesar das dificuldades,  eles continuam cantando, se divertindo e amando. O palco de um teatro se  transforma em retiro para artistas, sempre sob a supervisão de uma enfermeira. Quando ela se ausenta, os simpáticos senhores se transformam e revelam suas verdadeiras personalidades através do rock’n’roll, mostrando  que o sonhaindacabou. 

Os hits são sucessos do rock/pop mundial  das décadas de 50, 60, 70, 80 até chegar aos anos 90. Músicas  como "I Love Rock and Roll", "Smells Like a Teen Spirit", “I Wil Survive”, "I Got You Babe", “Roxanne”, “Rehab”, “Satisfaction”, “Sweet Dreams”, “Music”, “San Francisco”, “California Dreamin”, “Let It Be”, “Imagine”, e a emblemática "Forever Young" dão um up a mais na peça.  Já o repertório nacional apresenta  canções como “Eu nasci há 10 mil anos atrás” de Raul Seixas, “Do Leme ao Pontal” de Tim Maia e “Valsinha” de Chico Buarque.
Ficha Técnica:
Autor: Erik Gedeon
Direção Geral: Jarbas Homem de Mello
Supervisão Artística/tradução/adaptação: Henrique Benjamin 
Direção Musical e canções adicionais: Miguel Briamonte
Elenco: Marya Bravo, Will Anderson, Janaina Bianchi, Ton Prado, Renata Ricci, Felipe Catão, Fernando Zuben.
Figurino: Paulette Pink

FOREVER YOUNG
De 3 de abril a 30 de maio
Quartas e quintas, às 21hs

TEATRO FOLHA
Av.Higienópolis, 618 – Shopping Pátio Higienópolis – Piso Terraço – São Paulo
Informações: tel.  (11) 3823-2323/2423/2737
Bilheteria - quarta à quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 21h30; sábado, 12h às 23h59; domingo, das 12h às 20h;  http://www.teatrofolha.com.br/
Contatos Grupos – producoeshb@gmail.com


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário