O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Mercado casa amplia seu espaço com produtos práticos e modernos

Mercado casa amplia seu espaço com produtos práticos e modernos

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019 | fevereiro 27, 2019




Mais de 450 expositores apresentaram cerca de  50 mil produtos na quarta edição da ABCasa Fair, que aconteceu  no mês  de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

luminárias lúdicas - Usare

plantas e flores artificiais predominaram no evento

adorno de parede- Conchas &Artesanato





Promovida pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) essa feira abrange um setor que  movimenta mais de R$ 54 bilhões anuais na economia brasileira.
Yangzi

Yangzi apresentou uma linha de produtos assinada pela confeiteira Carol Fiorentino, ex-apresentadora do Bake Off Brasil. Os itens são voltados tanto para profissionais como para aquelas pessoas que têm a confeitaria como hobby.



floral atlanta 

Floral Atlanta lançou a linha Decor 2019, com cerca de  200 itens para decoração, incluindo vasos, bandejas, castiçais, vidros e suspensos.

Maiori Casa

A Maiori Casa, marca com foco no segmento premium, mostrou  tapetes feitos à mão e também industrializados, tecidos e objetos de decoração. Um dos destaques pela modernidade e exuberância foi  a coleção Tellus,  em algodão com juta.     


zein 

Zein exibiu uma exclusiva linha de Melaminas, com estampas autorais, diferenciadas e coloridas, com itens como  tigelas, bandejas, pratos, canecas, jarras, potes.

Nature Flores

O principal lançamento da Nature Flores no evento foi a Água Floral Artificial, item exclusivo que oferece um toque natural e aparência de água para os arranjos florais. Também lançou a nova linha de Palmeiras Artificiais, agora ainda mais realista.

Capobella

Capobella apresentou  os aventais Benício e Daniela. Outro lançamento: a linha Home, com produtos em jacquard, como jogos americanos, caminhos de mesa e guardanapos. Já a  linha Work é  indicada para empresas que desejam padronizar as vestimentas dos seus colaboradores.

Casa Libre

Casa Libre mostrou  lançamentos com foco em três frentes: para o setor de cozinhas, o destaque é a Linha Malta,  coleção completa  com design inspirado nas Ilhas Gregas. Com foco na área de varandas gourmet, a linha Rattan apresenta  design mais sofisticado, com inspiração na fibra homônima originária da Ásia e da Oceania. Já para o dia a dia, o destaque ficou com  a sustentabilidade, com a apresentação de uma linha de banquetas, cadeiras e mesas laterais com pintura eletroforética, muito resistente à corrosão e, ao mesmo tempo, isenta de chumbo e cromo, ecologicamente correta.

Floridis

Floridis lançou a linha Marmorato, com vasos com efeito de mármore, mantendo a leveza de um produto plástico, e a linha Vasos de Parede, cujo grande diferencial é não precisar de um prato, já que possui um reservatório para o excesso de água, que poderá ser drenada através de um discreto plug.

Detalhes de Classe

Especialista em mesa posta, a Detalhes de Classe apresentou uma nova e sofisticada  coleção de anéis de guardanapos.

Mais informações:  www.abcasafair.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário