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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag, inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas, focado na moda atualizada e funcional que todos têm vontade de usar. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Case-se como uma Princesa por R$ 1.499,90

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 24 de maio de 2018 | maio 24, 2018



A startup gaúcha O Amor É Simples lançou rapidinho  sua releitura do vestido de Meghan Markle. Com os olhares voltados para  as noivas reais, as sócias Natália Pegoraro, Évelin Bordin, Laís Ribeiro e Janaína Pasin pesquisaram, em tempo recorde,  os materiais usados na confecção da roupa de casamento do ano e lançam, no e-commerce, sua versão acessível que custa R$ 1.499,90.

 O modelo, denominado "Vestido Real",  é uma brincadeira com a própria inspiração: "Ele não é uma mera cópia do que foi usado por Meghan, e sim uma criação que tem o nosso DNA, nossa matéria prima. É um vestido real para noivas reais", explica Laís Ribeiro, sócia-fundadora da startup.

 A parceria com a blogueira gaúcha Gabi Chanas, também é parte da estratégia. Com mais de 66 mil seguidores, a jornalista cobriu o casamento e enviou imagens em tempo recorde para a estilista da marca, e assim, o vestido foi produzido em apenas alguns dias.

Para Évelin Bordin, estilista d'O Amor é Simples, foi um grande desafio executar esse projeto. "O vestido que criamos é dedicado às noivas reais do Brasil. Brinca com as particularidades típicas do estilo da realeza. Criamos uma peça sofisticada com materiais acessíveis, e design inspirado no casamento do ano”, explica

O vestido já está à venda através do site http://www.oamoresimples.com.br/vestido-de-noiva-real , pode ser parcelado em até 5x (sem juros). O prazo de entrega é de 60 dias.



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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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