O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Nova e Deliciosa Arma contra o Mau Hálito

Nova e Deliciosa Arma contra o Mau Hálito

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 24 de maio de 2018 | maio 24, 2018




O  Congresso Internacional de Tendências Cosméticas Consulfarma vai destacar  o Chocolate Contra Mau Hálito. Inovador, o produto é  funcional com 70% de cacau,  e age na neutralização da halitose  por conta da formulação, que traz o gelo seco. “Essa é uma saborosa forma de tratar o mau hálito, pois esse chocolate atua na digestão e na neutralização de odores de dentro para fora, sendo um mecanismo a mais para as pessoas que tentam se livrar desse mal”, explica o pesquisador em Cosmetologia Lucas Portilho, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma.

Segundo ele, o chocolate para mau hálito promove uma sensação diferenciada de refrescância, devido a  sua composição. “Por conta do gelo seco, o produto confere sensação duradoura e neutralização do mau hálito, além de promover uma experiência  única ao ser ingerido, ao mesmo tempo em que alia facilidade e praticidade, podendo ser transportado para qualquer lugar”, diz. Como é um chocolate com 70% de cacau, o produto está liberado até mesmo para quem deseja perder peso.

13º Congresso Consulfarma será no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 7 a 9 de junho, e vai reunir  novidades como: fotoprotetor roll-on, Instalip – batom pré-selfie, esmalte com whey protein, máscara de glitter e creme cobertor para aquecer a pele no frio. De acordo com Lucas Portilho, além da cosmeteria (ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme totalmente personalizado para sua pele), o evento trará pelo segundo ano consecutivo a Innovation Zone — área especialmente voltada para o desenvolvimento de tendências altamente tecnológicas no campo dos dermocosméticos e nutricosméticos.

Serviço:

13º Congresso Internacional Consulfarma
Data: de 7 a 9 de junho
Horário: das 8h às 18h
Local: Anhembi -  Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo;
www.congressoconsulfarma.com

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário