O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Barba Grisalha é Tendência. Que o Diga Fabio Assunção!

Barba Grisalha é Tendência. Que o Diga Fabio Assunção!

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 25 de maio de 2018 | maio 25, 2018

barba grisalha e bem cuidada do ator fabio assunção

Fios grisalhos são sucesso entre os homens charmosos,  como Jayme Matarazzo. Outro famoso que  assumiu os fios platinados  é o ator Fabio Assunção, que na série “Onde nascem os fortes” vive o juiz Ramiro, personagem incensado pelas noveleiras de plantão.

Mas como manter  em ordem uma barba  esbranquiçada ?  Wesley Troiano, da Macho-lândia, dá  algumas dicas  para  quem  quer manter o visual barbado grisalho e se destacar positivamente.

Bigode em dia - Lembre-se de manter o bigode aparado, pelo menos uma vez na semana, e também cortar  os pelos do nariz para obter  um visual mais limpo. Quem busca algo mais especifico e modelado deve  procurar ajuda de um profissional especializado.

Itens  para barba e bigode grisalhos - Para manter o visual barbudo e bigodudo  bem cuidado é  necessário usar shampoo e bálsamo  especiais  para barba e bigode, sendo que o mercado já oferece alguns itens  especiais  para a barba encanecida. A Macho-lândia, por exemplo, oferece  a linha fórmula 92, composta  por shampoo e bálsamo, que contém pigmentos naturais e outros ingredientes que promovem a vivacidade e o brilho natural dos pelos e fios grisalhos.  O resultado é  barba limpa, perfumada, hidratada,  sem oleosidade e  sem o desagradável aspecto amarelado.


Formato - Para manter a barba com um feitio ideal é preciso sempre barbear e mantê-la aparada. Mas fundamental também é usar uma pomada que ajude a modelar. Porque, assim como acontece com o cabelo, a barba cresce  não somente para uma direção. A pasta  modeladora ajuda a manter os fios no lugar, além de permitir estilizações   ao bel prazer de cada macho alfa.



Cheiro -  Como não dá para lavar a barba toda vez  que se  come algo  é importante  ter sempre a mão  um lenço ou guardanapo para limpá-la. Também é aconselhável  carregar na necessaire   um óleo especial  para passar na barba  e eliminar cheiros desagradáveis.


Para carregar no bolso - Além do óleo que tem um leve  perfume, é bom levar para onde for   um  pente especial para  pentear a barba e o bigode.

Mais informações: tel. (62) 3259-0749;  www.macholandia.com.br 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário