O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » As Bijuterias Estão Maiores que o Ego Feminino

As Bijuterias Estão Maiores que o Ego Feminino

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 26 de abril de 2018 | abril 26, 2018

kim kardashian: brincão de pedras coloridas.

ceres gioielli

Sucesso de público varejista, a 81ª Bijoias apresentou, no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo, os  lançamentos do setor de  bijuterias, acessórios, joias de prata e semijoias. Desta feita, foram exibidas as peças especialmente criadas para datas comemorativas importantes como  o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

 O tema de
brincos diferentes
inspiração recorrente  foi a natureza Savage, que aposta no interessante mix  de  materiais naturais e exotismo selvagem.

Novidade da temporada:  as peças cresceram de tamanho, aparecendo  em  grandes proporções, tanto nos brincos longos e enormes, como nos anéis, colares e pulseiras. Alguns acessórios são valorizados por  detalhes de couro, marfim ou resina artesanalmente trabalhada.


possebon joias



Já  as joias de prata e semijoias, numa celebração à natureza, investem preferencialmente   nas  pedras naturais,  de várias colorações, como esmeralda, jaspe e amazonita, muitas vezes sombreadas por tons rosados e acinzentados.


leka acessórios
O pulseirismo volta com tudo. A ordem é enfeitar os braços e pulsos. Outros destaque são as franjas (especialmente nos brincos e colares) e o uso do couro (nos colares e pulseiras), numa alusão à influência dos animais selvagens. 




adoro semijoias

As borboletas voam tanto nos brincos como nos colares. 

lola

Brincos bem estruturados com argolões  aparecem nas coleções da maioria das marcas. Os anéis ganham incrível luminosidade roubada do brilho das pedraras naturais. 


Outras influências vão dos motivos animais  aos esotéricos, em pingentes, brincos e pulseiras. 



maria cereja

A 81ª Bijoias, realizada e promovida pela B8 EVENTOS, conta com a eficiente  administração de Vera  Masi. Mais informações: tel.
: (11) 3670-7700; http://www.bijoias.com.brcadastro@bijoias.com.br
SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário