A
17ª edição da Hair Brasil - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e
Estética, que aconteceu entre 14 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São
Paulo, mostrou a retomada do crescimento no setor de beleza e a expectativa
desse mercado para bons negócios durante o ano de 2018.
A
reunião de mais de 900
marcas expositoras nacionais e internacionais posiciona o
evento como a principal plataforma de negócios e a vitrine ideal para
lançamento de produtos e serviços.
Fato importante observado nessa feira é que o mercado brasileiro de cosméticos masculinos está em ebulição. As marcas entenderam os desejos desses consumidores e focaram na qualidade e na entrega de soluções inovadoras para os homens.
Fato importante observado nessa feira é que o mercado brasileiro de cosméticos masculinos está em ebulição. As marcas entenderam os desejos desses consumidores e focaram na qualidade e na entrega de soluções inovadoras para os homens.
CÍLIOS
Reconhecida pela qualidade dos seus cílios postiços
em várias formas e volumes, a Miss
Frandy trouxe para a feira os cílios magnéticos.
O lançamento evita o uso de cola e é fácil de aplicar: basta segurar a
base inferior rente à raiz dos seus cílios e, com a outra mão, aproximar a
parte superior do cílio magnético, até que os ímãs se puxem e se prendam aos cílios naturais.
CABELOS
A
Beauty Hits apresentou Produtos 100% veganos para os cabelos. São 7 linhas
para diferentes cuidados, como proteção para piscina, sol, cloro e
sal; quebradiços, pontas duplas ou elásticos; cacheados; ondulados ou em
transição; lisos e finos; loiros; alisados ou com progressiva. Destaque para o primeiro shampoo que alisa, além do Ondas de Sereia, primeiro sistema que cria cachos e
do shampoo em pó.
A
FacinnA Inoar
Cosméticos lançou dois produtos
profissionais dentro da linha Thermoliss: o Shampoo
Pré-Tratamento possui ativos de limpeza, que, somados ao Óleo de
Argan e Queratina, proporcionam uma limpeza perfeita. O Tratamento
Antifrizz também contém o
Óleo de Argan, infusão de Queratina, e rica associação de Alfa
Hidroxiácidos (AHAs). Associados a um eficiente blend de ácidos de estruturas
compactas, conferem ao cabelo o efeito antifrizz extremo com brilho, hidratação e maciez. www.inoar.com
|
SECADORES E PRANCHAS
Marcas referências no segmento lançaram
novidades carregadas de tecnologia.
Ga.ma Italy deu destaque às linhas Keration - tecnologia Micro Glitt Tech, que protege a queratina natural do cabelo evitando desgaste. A marca também conta
com Pranchas, Secadores, Modeladores de cachos, Máquinas de corte e acabamento.
Novidade da Lion são os secadores silenciosos, que contam com tecnologia aeronáutica antirruído.
Possuem nível de ruído quase imperceptível, e alta potência de aquecimento.
Já a Malina Beauty mostrou o Charm Air – uma chapinha profissional ultraleve de apenas 230g, com 11 tecnologias exclusivas, totalmente digital, com o "Intelligence Programm", que possibilita programar o desligamento automático do aparelho, diminuindo o risco de possíveis acidentes e proporcionando maior economia de energia.
Outro destaque é o modelo Charm Diamond, primeira chapinha nacional a contar com 1.593 cristais Swarovski aplicados em toda a estrutura. Com edição limitada, a compra será apenas sob encomenda. A marca também mostrará: Malina Mini, chapinha para barbas e cabelos curtos.
ONLY FOR MEN
Especialmente para a Copa do Mundo, a Aspa Cosméticos mostrou um spray para colorir os cabelos e
criar looks nas cores verde, amarelo,
azul e branco. O produto sai na primeira lavagem somente com água.
A Dellara
investiu em ampla variedade de
produtos para cabelos e para barba, que
promovem brilho, maciez e reparo aos danos do dia a dia.
A
Felps Profissional apresentou duas
linhas masculinas inspiradas em Las Vegas – Felps Men Poker e Black Jack.
Incluem shampoos, condicionadores, óleos, balm, pomadas, máscaras e até mesmo Botox Capilar e Progressiva para alisamento.
Incluem shampoos, condicionadores, óleos, balm, pomadas, máscaras e até mesmo Botox Capilar e Progressiva para alisamento.
Na linha Garden Men, da Garden Flowers, destaque para os produtos masculinos.
A coleção traz itens como pomada matte, balm e shampoo esfoliante para cabelos e barba.
0 comentários :
Postar um comentário