Somando mais de 30 anos de mercado, recentemente a Linda de Morrer passou por um rebranding
e passou a investir em parcerias
colaborativas. A marca propõe um verão leve,
marcado por estamparia náutica inspirada no litoral lusitano. Elementos
do universo fisherman são interpretados de forma contemporânea: sardinhas
ilustradas, conchas, animais marítimos e temas costeiros.
Traduzindo o espírito urbano e náutico de Lisboa, a linha traz peças fluidas e prioriza tons azuis, do
marinho profundo ao azul fresco, acompanhados por pontos de luz vibrantes, de
laranja e vermelho, além de nuances claras, em off white e cáqui.
Os tecidos acompanham o movimento
natural do corpo. As estampas alternam entre poás e geométricos. Os vestidos são fluidos, com recortes
sutis ou estampas náuticas. Tops delicados, saias midi estruturadas e conjuntos
em bases naturais completam o mix que investe em detalhes artesanais como
amarrações, bordados e tramas.
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| Fotos: Rodrigo Bativa. |
Peças disponíveis no site www.lindademorrer.com.br e em
multimarcas selecionadas em todo o país.
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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