John John, marca da Veste S.A, que produz jeans inovadores e tem como fonte de inspiração a música, firmou uma
parceria inédita com a Banda dos Curumins, projeto da ONG Casa dos Curumins,
para vestir seus integrantes durante a turnê 2025 /2026.
O show “Alma Brasileira” estreia neste domingo (28/9) no Teatro Paulo Eiró, em
Santo Amaro (SP), e, depois, seguirá por mais cidades do Brasil com o objetivo
de concluir a turnê, em 2026, na Europa.
(Suíça e Itália).
Formado por jovens da periferia de
São Paulo, o grupo apresenta um repertório de clássicos da MPB, reimaginados
com arranjos únicos e solos instrumentais vibrantes em uma abordagem
jazzística. A sonoridade é marcada pela fusão de gêneros musicais e pela energia
de 12 músicos divididos entre bateria, baixo, teclado, percussões, sopros,
guitarra, violão e vocais.
Jovens Talentos
As peças da John John foram cuidadosamente selecionadas para
oferecer estilo e conforto, respeitando e valorizando a identidade de cada
integrante e garantindo que a essência do banda esteja refletida no palco. Ao unir moda, arte, música e impacto social, a
iniciativa reflete o compromisso da grife em apoiar projetos que
dão visibilidade a jovens talentos.
“A moda pode ser um canal de transformação.
Estar ao lado da Banda dos Curumins é potencializar vozes que inspiram,
representam diversidade e carregam a força da música brasileira”, expõe Renata
Viacava, diretora de marca da John John.
A Veste S.A. é um dos principais
conglomerados de moda de alto padrão no Brasil. Controla marcas como Le Lis, BO.BÔ, Dudalina, John John e
Individual.
0 comentários :
Postar um comentário