O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Evento sugere marcas próprias e inovações tecnológicas para estimular o crescimento do varejo

Evento sugere marcas próprias e inovações tecnológicas para estimular o crescimento do varejo

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 19 de setembro de 2024 | setembro 19, 2024




Promovido pela Francal e pela Amicci, o  PL Connection é considerado o principal evento de private label da América Latina.  A edição de 2024 aconteceu, esta semana, no Expo Center Norte,  simultaneamente ao Latam Retail Show, maiormostra B2B de varejo e consumo da América Latina.

Desde seu lançamento, O PL vem funcionando como  ponto de encontro  para profissionais do setor de marcas próprias, reunindo as principais empresas, fornecedores e especialistas do segmento.  

O evento  reúnje, num só espaço,  exposições, palestras, workshops e painéis de discussão, consolidando-se como importante  palco para debates. Este ano, os   temas  mais discutidos foram: inovação, tendências de mercado, estratégias de branding e desenvolvimento de produtos.



fotos: divulgação.



O PL Connection tem a  importância medida na  sua multi-utilidade para o proifissional do varejo, já que   possibilita networking e parcerias, além de  troca de experiências e fechamento de negócios.

Palestrantes que participaram do evento foram  unânimes:  as marcas próprias vêm crescendo e tornam-se fundamentais para fomentar a rentabilidade e fidelizar clientes. Eles apontaram ainda que inovação, qualidade  e controle da cadeia de produção são pontos primordiais  para garantir o fortalecimento do setor e angariar a   confiança dos consumidores.

Acompanhando as tendências do momento, o  evento  também colocou em debate  os benefícios da Inteligência Artificial (IA), que  aporta   soluções tecnológicas inovadoras para facilitar o trabalho dos varejistas e expandir suas receitas.

Mais informações: https://plconnection.com.br/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário