Promovido pela Francal e pela Amicci, o PL Connection é considerado o principal evento de private label da América Latina. A edição de 2024 aconteceu, esta semana, no Expo Center Norte, simultaneamente ao Latam Retail Show, maiormostra B2B de varejo e consumo da América Latina.
Desde seu lançamento, O PL vem funcionando como ponto de encontro para profissionais do setor de marcas
próprias, reunindo as principais empresas, fornecedores e especialistas do
segmento.
O evento reúnje, num só espaço, exposições,
palestras, workshops e painéis de discussão, consolidando-se como importante palco para debates. Este ano, os temas mais discutidos foram: inovação, tendências de mercado,
estratégias de branding e desenvolvimento de produtos.
O PL Connection tem a importância medida na sua multi-utilidade para o proifissional do varejo, já que possibilita networking e parcerias, além de troca de experiências e fechamento de negócios.
Palestrantes que participaram do evento foram unânimes: as marcas próprias vêm crescendo e tornam-se
fundamentais para fomentar a rentabilidade e fidelizar clientes. Eles apontaram
ainda que inovação, qualidade e controle
da cadeia de produção são pontos primordiais
para garantir o fortalecimento do setor e angariar a confiança dos consumidores.
Acompanhando as tendências do momento, o evento também colocou em debate os benefícios da Inteligência Artificial
(IA), que aporta soluções tecnológicas inovadoras para facilitar o trabalho dos varejistas e
expandir suas receitas.
Mais informações: https://plconnection.com.br/
0 comentários :
Postar um comentário