O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » É hora de comprar malhas e tricôs de inverno com preços de fábrica

É hora de comprar malhas e tricôs de inverno com preços de fábrica

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 17 de maio de 2024 | maio 17, 2024

 


Faz parte do calendário da cidade:  a cada início da temporada de frio, acontece a   Feira da Moda Inverno (FEIMI), no Centro de Eventos São Luís.  A mostra, já bem tradicional em  São Paulo,  possibilita que os visitantes se familiarizem com  as tendências da estação e comprem roupas sem atravessadores, pagando apenas  preços de fábrica.






Aberta ontem, a  edição de 2024 mostra que o número de expositores cresceu (cerca de 100).  Animada com a expansão, Sonia Sodré, diretora geral da FEIMI, estima que o evento deverá receber cerca de 150 mil visitantes. “Ele funciona como   uma ponte direta entre produtor e consumidor, promovendo não só o comércio, mas também a conexão humana e ainda valorizando o  trabalho artesanal.Cada compra é uma história compartilhada", frisa SoSo.

 

Paraiso das malhas e tricôs





Somando  mais de 20 anos de história, a FEIMI  proporciona, ao público,  uma experiência única, reunindo o melhor da produção nacional de malhas e tricôs das cidades de Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino, Campos do Jordão, entre outras da região Sul do Brasil.





Os expositores investem alto nas tendências, tanto nas formas das  silhuetas como nas texturas, cores e estampas. Alguns destaques da temporada:  casacos quentinhos com recortes charmosos, estampa poá,  tons neutros e versáteis (como preto, branco, cinza  e marinho), cores  terrosas, além do  verde, azul, vermelho cereja  e laranja.  O brilho dos  looks metálicos seguem com força total, assim como os padrões listrados e xadrezes.

 

Mix de produtos



 

O evento petfriendly tem um urso mascote, que percorre os corredores, interagindo  com as crianças. Dessa forma, o passeio  assegura entretenimento  para a família inteira. Nas bancas,  encontram-se opções para todas as idades, do bebê e infantil ao teen até a linha   mais clássica para adultos. “Num só endereço, as pessoas encontram  produtos de qualidade, que vão da alfaiataria, couro, lã até malharia retilínea.  A FEIMI promove  a  criação de empregos, movimenta sonhos e permite que muitas famílias evoluam juntas”, advoga Sonia.


Sonia Sodré, diretora,  ao lado de
 Raquel Sodré,do mkt e inovação


Raquel Sodré, lider de marketing e inovação da FEIMI, pontua que, desde 2004, a   feira vem  contribuindo com a comunidade e apoiando o GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.  "Parte da renda da bilheteria é revertida para a instituição. O evento ainda oferece consultorias de estilo, imagem e compras,  realizadas por profissionais da área", reforça.

 


 

Fotos: Lucinda Bastos.


Serviço: 

FEIMI – Feira da Moda Inverno

Data: de 17 a 26 de Maio de 2024

Horário: das 12h às 21h

Local: Centro de Eventos São Luís, na Av. Paulista (com entrada pela Rua Luís Coelho, 323), São Paulo.
Ingressos: cortesias apenas com cadastro nos meios digitais do evento www.feiradamodainverno.com.br;  WhatsApp (11)
91964-7601. Nas bilheterias custam apenas R$ 10,00 e beneficiam o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRAACC).

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário