Finalzinho de ano calorento, e eis que surge uma brisa de alento. Trata-se do lançamento da coleção Holiday Première, da Kiko Milano, todinha inspirada na beleza e drama do auge dos teatros italianos. Combinando texturas sensuais, cores ricas e fórmulas de alta performance, a linha reflete a dramaticidade dos dourados profundos, vermelhos intensos e detalhes de preto, mix que garante todo brilho necessário para as festas de dezembro.
Outra novidade da marca é o Eau the Parfum, que oferece sensação de refrescância, envolvendo a pele num aroma que mescla notas orientais e especiarias. Para coroar, o produto é boa ideia para presentear, graças à elegante e luxuosa embalagem.
Com bases de até 35 tonalidades diferentes no seu portfólio, a marca lança novidades (itens de maquiagem e skin care) mensalmente e apresenta cerca de sete coleções por ano. Dentre os best sellers, estão os batons 3D, as sombras iluminadas, o pó facial para efeito bronzeado, as paletas com cinco corretores de make, as canetas para finalizar unhas princesinha e a máscara com glitter prata.
Qualidade acessível
Visando democratizar o acesso a produtos de prestígio, essa fast fashion tem como lema oferecer produtos de beleza de qualidade a preços justos. Em São Paulo, a marca escolheu os principais shoppings para acelerar seu plano de expansão global. Na segunda-feira (dia 18) inaugurou mais um ponto de vendas numa das esquinas privilegiadas do Shopping Anália Franco. O evento badalado contou com a presença de convidados e clientes fiéis que puderam testar os últimos lançamentos.
Nesses templos brasileiros de luxo, a Kiko Milano comercializa cerca de 1.500 itens (por preços a partir de R$ 20), fabricados principalmente na Europa. Em nosso país, por conta das taxas tributárias, os valores dos produtos podem ser superiores aos praticados no exterior.
O empresário Stefano Percassi deu o start nessa história de sucesso, com a missão principal de tornar os recursos de beleza acessíveis à todas as mulheres. A marca pop de make-up possui 900 lojas espalhadas pela Europa, além de outras 100 pelo mundo – dos Emirados Árabes aos Estados Unidos. A varejista tem 90% de seu estoque produzido na Itália e os 10% restantes entre a França e a Alemanha.
Beleza fashion
Fundada em Milão, na Itália, em 1997, só em 2017 a Kiko Milano abriu suas primeiras lojas no Brasil, onde comercializa artigos próprios a preços camaradas. Os pontos de venda da marca, com conceito criado pelo arquiteto japonês Kengo Kuma, contam com projeto tecnológico e convidativo para o teste das mercadorias. É possível controlar a luz do espelho das penteadeiras por um painel touch screen e buscar inspirações de looks, com os produtos comercializados, em um tablet.
Percassi considera o Brasil um dos maiores mercados de beleza do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, China e Japão. Tudo que a Kiko Milano vende em nosso país é produzido na Europa, e resultado de combinação de descobertas científicas de última geração com as mais recentes tendências de moda.
Fotos: Lucinda Bastos. |
A marca de cosmética profissional disponibiliza linhas inovadoras de maquiagem e tratamentos de rosto e corpo, apostando na farta variedade de cores/efeitos (ditados pelos cânones da moda), com o intuito de promover a adequação ao estilo, tom de pele e características específicas de cada consumidora, em cada fase da sua vida. É a make personalizada!
Também preocupada com a proteção do meio ambiente, a marca empenha-se, com os seus parceiros, para alcançar padrões sustentáveis em todas as fases da cadeia, desde desenvolvimento de fórmulas, processo de produção e embalagens até projetos de lojas.
Mais informações:
SAC: 0800 7199216; https://www.kikocosmetics.com/
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