Como comemorar 40 anos de vida, resistindo aos altos e baixos
da economia brasileira? A confecção Nem
mostra a resposta, lançando uma coleção
(para a primavera-verão 2023/2024) carregada de cores vibrantes que funciona
como um verdadeiro hino à alegria.
As novidades da linha de
aniversário incluem vestidos, saias e
blusas, com estampas hipercoloridas de flores/folhagens, que remetem aos dias felizes e ensolarados da
temporada de calor.
Nilza, Eloísa e Márcia vestem
a camisa da empresa
A empresa foi fundada, em 1983, pelas empreendedoras Nilza Salvoni, Eloísa
Pera e Márcia Cruz (iniciais que dão nome à marca), com a intenção de valorizar matérias-primas de qualidade colocar
no mercado peças clássicas e atemporais.
Durante seus 40 anos de
existência, a sócias vivenciaram momentos bons e outros adversos da economia do País. Foram 22 planos
econômicos, 6 trocas de moeda e a crise têxtil, que começou com a abertura
comercial dos anos 1990, quando o setor brasileiro de confecção sofreu com a presença maciça de fabricantes asiáticos.
E tem um plus: as empreendedoras ainda
enfrentaram os efeitos negativos
da pandemia de covid-19.
“Apesar dos problemas, nunca
pensamos em desistir. Sempre acreditamos no potencial das nossas coleções. O Brasil
tem vocação para a moda, e tem jogo de cintura para superar
os obstáculos”, relatam as sócias.
A coleção com DNA de alegria
está disponível no showroom da Nem: R.
Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 426, Itaim Bibi, São Paulo.
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