O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Coquetel se torna parte icônica do campeonato de tênis

Coquetel se torna parte icônica do campeonato de tênis

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 28 de agosto de 2023 | agosto 28, 2023



Pelo 17° ano consecutivo, a Grey Goose, líder na categoria de vodka super premium e pertencente ao Grupo Bacardi, é apoiadora do US Open, um dos maiores campeonatos de tênis do mundo. A marca mantém sua posição como a vodka oficial do torneio, um marco  na parceria que originou um dos coquetéis mais icônicos do campeonato: o Honey Deuce.

A competição acontece entre os dias 22 de agosto a 10 de setembro. Além de apoiadora do torneio, Grey Goose traz uma garrafa em edição limitada que já está disponível no Brasil nos principais varejos e e-commerces.

 Veja como preparar  o  coquetel Honey Deuce

 Ingredientes:

40 ml de Grey Goose Vodka

90 ml de limonada fresca

15 ml de licor de framboesa

Espeto de bola de melão de melaço congelado para decorar

Instruções: Resfrie o copo alto colocando-o na geladeira ou no freezer. Retire-o e encha com gelo. Meça e adicione vodka ao copo. Cubra com a limonada fresca e adicione o licor de framboesa. Depois, decore com um espeto de uma ou várias bolinhas de melão congeladas (dica: coloque o melão no congelador antes de usar o baller). 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário