O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Moda inverno 23 segue o caminho das pedras colombianas

Moda inverno 23 segue o caminho das pedras colombianas

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 6 de abril de 2023 | abril 06, 2023

 




Batizada de Caminho das Pedras, a  coleção de inverno 2023 de Fabi Freixo é inspirada  na cultura e na singularidade da Colômbia.  A marca segue com o  propósito de desenvolver  moda sustentável em toda a sua cadeia produtiva, de forma consciente e ética. Confeccionadas em jersey com fio biodegradável e tecido V50 antiodor, as peças não amassam.

A linha  reflete os fragmentos que nos tornam excepcionais e que nos permitem encontrar a nossa essência nativa na jornada em terras colombianas. Predominam os   blazers, saias, vestidos longos e aposta na  estamparia exclusiva.que conta com narrativa desenvolvida por designers brasileiros:







Esmeraldas : Une a preciosidade ao luxo atemporal da grife. A Colômbia tem tradição na   mineração de esmeraldasCravos: As flores são um importante símbolo da cidade colombiana de Medellín, considerada a Cidade da Eterna Primavera.  Na coleção, as flores, em especial os cravos, inspiram os bordados e um novo horizonte à vista.


Fotos: F Louza


Nativos: Ilustra memórias de cada indivíduo e suas  peculiaridades, refletindo o clima pacífico, cultural e tradicional dos povos colombianos.


fabifreixo.com.br   @fabifreixo

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário