O Instituto C&A, pilar social da C&A
no Brasil, acaba de lançar a segunda edição do edital Todes na Moda, que vai
selecionar 21 marcas de moda autoral lideradas por pessoas LGBTQIAP+. As escolhidas irão receber mentoria coletiva para desenvolvimento
de branding, guia e estilo da marca.
O
edital é realizado em parceria com o Criável, plataforma criativa e referência
em branding, pesquisa e negócios de moda sustentável, e contempla ajuda de
custo de R$ 500 para que cada uma das marcas possa participar do projeto. Além
disso, haverá um processo seletivo para mentorias individuais e novas
identidades visuais para 04 das 21 marcas e uma delas receberá capital semente
de R$ 5.000.
O primeiro edital - #TodasnaModa - resultou na coleção Nosso Encontro (imagem acima), que foi comercializada, em 2022, pelo marketplace da C&A, com divulgação nas
plataformas da varejista.
Regras para participação e formulário para
inscrição no link
https://institutocea.org.br/todesnamoda/ até 27 de fevereiro.
0 comentários :
Postar um comentário