O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Rainhas dos memes celebram a folia com sensatez e adicionam grana no cofrinho

Rainhas dos memes celebram a folia com sensatez e adicionam grana no cofrinho

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022 | fevereiro 04, 2022


 

Atenção, acadêmicos do Sofá:   looks para passar o Carnaval com segurança em casa.

 

A Riachuelo acredita que o Carnaval é um estado de espírito e deflagra uma ação inédita em parceria com as influenciadoras Gretchen e Narcisa Tamborindeguy para celebrar a folia com responsabilidade.

 

As rainhas do meme promovem uma divertida disputa de looks com peças exclusivas da coleção de Carnaval dessa rede varejista e apresentam diferentes maneiras de curtir a festa em casa e em segurança. A marca segue acompanhando o cenário atual com atenção e incentivando o cuidado neste momento.




 

“O Carnaval  é parte do Brasil, e queremos levar um pouco de alegria e autoestima para que as pessoas se divirtam  também em casa. Gretchen e Narcisa foram escolhidas, porque  conseguem passar a energia, alegria e  bom humor desta época”, comenta Elio Silva, diretor executivo de Canais de Marketing da Riachuelo.

 

Nas redes, o público poderá votar e acompanhar Gretchen e Narcisa na disputa  de looks de Carnaval.  Para quem,  como Gretchen e Narcisa, não abrem mão das roupas brilhantes e coloridas e dos acessórios cheguei,  a Riachuelo traz coleções masculina, feminina e infantil, divididas em “bloquinhos”.


Fotos:   Rodrigo Bueno.


Tem o “trio do ano passado eu não vim, mas esse ano…”, com opções de hot pants; “amarradas da grande rio”, com tops com amarração; “bloco da sereiona do Instagram”, para os que amam ser sereias; “bloco nasci pra brilhar”, com opções de glitter e paetê; “acadêmicos do sofá”, com roupas confortáveis; “casal unidos pela avenida brasil”, para se vestir igual ao mozão; “acadêmicos dos inimigos do fim”, com opções de calçados; “bloco do me diz com que Barbie você vai, que eu vou de Ken...”.

Todos os produtos da coleção Carnaval da Riachuelo estão disponíveis no site, aplicativo, em todas as lojas, e-commerce da marca e também podem ser adquiridos pelo WhatsApp:  0800 772 3555. 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário