O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Noivas podem se vestir como princesas para o casamento dos sonhos

Noivas podem se vestir como princesas para o casamento dos sonhos

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 23 de agosto de 2021 | agosto 23, 2021

 



Um dos nomes mais influentes do segmento moda bridal n Brasil, o estilista libanês Lucas Anderi acabou de lançar a Disney Princess Wedding Collection,  primeira coleção de vestidos de noiva inspirada nas Princesas da Disney, como parte de um projeto inédito com The Walt Disney Company.


 

Bela


A linha exclusiva está disponível  no ateliê do estilista, em São Paulo, e em mais 26 pontos de venda nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Santa Catarina.

 

 Cinderela


As princesas Tiana, Branca de Neve, Bela, Ariel, Cinderela e Jasmine foram as inspirações para os dezoito vestidos:  cada princesa ganha três versões.  


Tiana


Os modelos , que  ressaltam o mood  clássico e   clean requintado - foram fotografados  na Casa Petra, em São Paulo. Celebridades brasileiras foram convidadas para representar cada princesa da coleção: Raissa Santana (Tiana), Marthina Brandt (Cinderela), Júlia Horta (Branca de Neve), Julia Gama (Bela), Juliana Martins (Jasmine) e Caroline Priante (Ariel).

 

Bela


Além dos vestidos inéditos, o estilista também confeccionou versões mini da Disney Princess Wedding Collection  para as bonecas Style Series, da Hasbro.  Anderi  cria vestidos de noiva com toques românticos, femininos, delicados, utilizando matérias-primas como tafetás, organzas,  tules de seda, além de   rendas italianas e francesas.

 

Branca de Neve


Essa é  uma coleção  mágica de vestidos, inspirados no estilo e no espírito das Princesas da Disney, e que nasceu com a missão de transformar sonhos em realidade para as noivas", destaca o estilista.

 

Ariel


O profissional lembra que as peças foram desenhadas e produzidas em homenagem às mulheres que desejam expressar a sua individualidade e viver como protagonistas de suas próprias histórias.


Jasmine - Fotos Jeff Porto


A nova  linha de trajes de noivas faz parte da campanha global “É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”, da franquia Disney Princesa, que convida o público a se conectar com as histórias das Princesas, celebrando valores como coragem e gentileza.  www.lucasanderi.com.br  

 


 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário