Intitulada Perspectiva, a nova campanha de inverno 2021 da MOB remete a
novos olhares e horizontes. A influenciadora
Maria Braz é a estrela da campanha, que conta com fotos de Victor Manon (Noyze), styling de Tony
Muller e make and hair de Glenda Tavares.
O editorial é urbano e moderno e
tem como cenário a arquitetura histórica dos interiores do
edifício União Fraterna, em São Paulo. Do vestido à alfaiataria, das peças casuais aos acessórios, tudo é coordenadável.
A coleção destaca mangas bufantes e franzidas,
calças slouchy e wide legs, confecções em veludo, tricoline, tule e couro fake
com textura croco e sarja resinada. Preferência
pelas estampas florais, geométricas, maxi póas, além do clássico animal print.
Especialmente para a sua linha esportiva, a Mobettah, a marca desenvolveu um
novo modelo de "corta vento", jaqueta de tecido tecnológico, com pegada
esportiva e tule estampado. A novidade combina muito bem com conjuntos de tricô
e moletom. A coleção – com peças ágeis e intercambiáveis - está disponível em todas as lojas físicas do Brasil e no
e-commerce www.mobonline.com.br/ @moboficial
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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