Marina Ruy Barbosa lançou a Ginger em julho último, aliando seu gosto por
moda, arte e design a iniciativas sociais e de consciência ecológica. Ao lado da
sócia, Vanessa Ribeiro, a atriz conduz este
novo projeto criativo, que oferta peças
versáteis de qualidade e design atemporal, com preocupação com o impacto gerado e com o meio ambiente.
Prezando pelo consumo editado, a marca não segue os calendários de lançamento
tradicionais do mercado de moda.
A primeira coleção cápsula nasceu com propósito de ajudar as
favelas do Brasil – 100% do lucro das peças será doado para a organização Gerando Falcões, da
qual Marina é madrinha e apoiadora. Esgotada
em apenas uma semana, agora, volta às prateleiras virtuais da Ginger em três
variações das peças de moletom, feitas 100% em algodão.
Fotos: Lorena Dini |
A reintrodução traz o tom de laranja, carinhosamente nomeado Ginger
e ainda as cores Canvas (branco), Lilac
(lilás), Sand (bege) e Cucumber (verde). As peças – top, calça e shorts – estão disponibilizadas
no site da empresa enquanto durarem os estoques.
O
top exibe acabamento de alfaiataria. O modelo autoral de sweatshirt apresenta
palas entreteladas nos ombros com detalhe texturizado e mangas
bufantes em formato pera, finalizadas com pregas e punhos largos. O short e a calça
têm cintura alta com cordão para amarração. A calça possui bolsos laterais e
detalhe com textura do próprio tecido. Os ilhoses e ponteiras de todas as peças
são em laranja – tom característico da marca. A costura em pesponto é outro
toque especial. www.shopginger.com.br;
@shopginger
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