O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Cerimônia em Drive-in Mostra que Pandemia não é Desculpa para Adiar o Casamento

Cerimônia em Drive-in Mostra que Pandemia não é Desculpa para Adiar o Casamento

Written By Deise Sabbag on domingo, 23 de agosto de 2020 | agosto 23, 2020




Os noivos Kelly Duarte e Anderson de Oliveira Ometo decidiram celebrar o casamento de  forma inusitada e criativa: eles se casaram dentro de um drive-in,  com direito a cerimônia religiosa, festa, buffet, música e claro convidados.  E para quem não pode comparecer, transmissão ao vivo pelas redes sociais.
“Já tínhamos planos de casar este ano e a Kelly me disse: nossos sonhos não podem ficar de braços cruzados.  Precisamos  ter um plano B, vamos nos casar mesmo durante a pandemia. Achei a ideia maluca, mas ela me convenceu.  O casamento foi criativo, seguro e inovador”, conta Anderson.


“Queria um casamento reunindo as pessoas que  amo. Todos os convidados nunca tinham ido a um drive-in e jamais imaginaram curtir um casamento de dentro do carro e com toda segurança. Foi uma experiência inesquecível”, lembra Kelly.
A cerimônia religiosa foi celebrada pelo padre Sergio Pacheco e transmitida por um mega telão instalado no palco. “Esse foi o primeiro casamento que celebrei durante a pandemia. Eu já estava com Síndrome de Abstinência”, brincou o celebrante.
A noiva, que tem o Palmeiras como time do coração, convidou o ex-jogador de futebol Zé Roberto e os jogadores Fernando Prass, Rafael Marques, Nathan Pelae para apadrinharem o casamento. “Fomos os primeiros padrinhos da história a participar de uma cerimônia virtualmente e de um casamento nada convencional. Ficamos emocionados vendo todos os convidados dentro dos carros, de frente para o telão. De repente as luzes se apagaram e somente o farol de um carro anos 60 iluminava o caminho. Era a noiva chegando. Foi marcante”, opina Zé Roberto. Outro padrinho ilustre foi o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que acompanhou tudo de dentro do carro em uma das 70 vagas destinadas aos convidados. A cerimônia oi encerrada com  uma salva de buzinadas para os noivos.


Leo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, uma das empresas idealizadoras do Drive-In Funfest junto com Henko Produções, Agência EA e ARM Produções, destaca que o casamento nesse formato inovador  oferece diversão, música e segurança para os convidados. “Neste modelo é possível realizar qualquer tipo de festa, em ambiente totalmente seguro, que segue todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde”, afirma.
 Drive-in Funfest: Alameda Tocantins, 234 – Alphaville, SP, Tel: (11) 2506-1580


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário