O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Propaganda Boca a Boca Resiste com a Força do Marketing Digital

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 24 de julho de 2020 | julho 24, 2020





A propaganda  boca a boca é uma  estratégia antiguinha, criada  nos Estados Unidos como alternativa às mídias de massa.

Em vez de investir milhões em anúncios na imprensa escrita ou falada,  essa modalidade  se apóia  na necessidade que o ser humano tem  de se expressar para estabelecer ou fortalecer uma marca,  produto ou  serviço.  Enfim, esse tipo de marketing  trabalha  para que a mensagem da marca se espalhe de pessoa a pessoa,  e assim se  multiplique.




Mas nos tempos virtuais em que vivemos será que essa estratégia ainda funciona?  A resposta dos especialistas é  sim,  desde que as ações de comunicação sejam transferidas para o  terreno promissor da internet , telefonia celular e outros meios digitais, como  sites, blogs,  redes sociais ou apps de comunicação.  

Nos rendamos aos fatos: hoje, o marketing digital é o  terreno fértil  para fidelização do cliente,  divulgação e  comercialização em massa de produtos.  Por isso mesmo, audiência nas redes sociais virou sinônimo de patrimônio e monetização.

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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