O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » No Primeiro Show do Ano, Adriana Calcanhotto Interpreta Músicas Inspiradas no Mar

No Primeiro Show do Ano, Adriana Calcanhotto Interpreta Músicas Inspiradas no Mar

Written By Deise Sabbag on domingo, 12 de janeiro de 2020 | janeiro 12, 2020



Após a turnê bem-sucedida de A Mulher do Pau Brasil, na qual Adriana Calcanhotto apresentou o resultado da sua estadia como docente na cidade de Coimbra, em Portugal, a cantora mais uma vez vai interpretar músicas de inspiração marinha, em duas sessões do show Margem, no Teatro Porto Seguronos dias 25 e 26 de janeiro, feriado de aniversário da cidade de São Paulo.

É o encerramento da turnê internacional do álbum homônimo, lançado em junho de 2019, que já passou por cidades da Europa e Estados Unidos, concluindo quase 60 apresentações. Antes de encerrar o ano, Adriana gravou,  em dezembro,  o registro audiovisual da marcante turnê, que aconteceu na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com a participação do cantor Rubel.

fotos: Murilo Alvesso

O repertório do show inclui as canções do novo trabalho, resgata músicas de Maritmo (1998) e Maré (2008), os outros dois discos da trilogia marinha (como Mais FelizVambora e Quem Vem Pra Beira do Mar), além de sucessos da carreira, como Devolva-me e Maresia. Duas canções foram arranjadas especialmente para o espetáculo: Futuros Amantes, de Chico Buarque, de 1993, que a cantora gravou como faixa exclusiva para a versão japonesa do álbum Margem, e os Ilhéus, de José Miguel Wisnik sobre poema de Antonio Cícero.
A banda que a acompanha é formada pelos mesmos músicos que tocaram e co-produziram o seu mais recente trabalho de estúdio. Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, Handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth).
ADRIANA CALCANHOTTO no show Margem
Dias 25 e 26 de janeiro - Sábados às 20h e domingos às 19h.
Ingressos: R$ 140,00 plateia / R$ 120,00 balcão/frisas.
Classificação: Livre.
Duração: 80 minutos.

TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Tel. (11) 3226.7300.
Bilheteria:
Até 12 de janeiro - bilheteria fechada.
De 13 a 18 de janeiro - de segunda a sexta, das 12h às 18h.
A partir de 21 de janeiro - terças e quartas, das 12h às 18h. Quintas, sextas e sábados, das 12h às 20h. Domingos, das 12h às 19h.

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário