O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » SE A MODA PEGA: LUCIANO FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR NA JAQUETA.

SE A MODA PEGA: LUCIANO FAZ DECLARAÇÃO DE AMOR NA JAQUETA.

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 16 de dezembro de 2019 | dezembro 16, 2019



A personal stylist Roze Motta, responsável por alguns figurinos de Luciano Camargo,  desenvolveu, a pedido do sertanejo, uma jaqueta para surpreender  Flávia Camargo, com quem  é casado há 13 anos. A peça, toda estilizada, traz o rosto da mulher pintado nas costas e  ladeado por alguns  símbolos do amor do casal. A jaqueta foi usada no show de ‘Amigos’,  no Rio de Janeiro,  no último fim de semana.
"O Luciano é muito romântico e faz sempre ações carinhosas para a Flávia. Quando ele encomendou essa homenagem,  pedi que  revelasse alguns detalhes  que poderiam simbolizar o amor deles. Ele me passou fotos,  data do casamento, além da  frase que ele mais repete para a esposa: ‘O ato de amor é eterno’", conta Roze.


"Tem também o desenho de uma tatuagem que os dois carregam, com um F e L, além da   música ‘Me cambiaste la vida’, que ele fez para a Flávia. Resultado: o visual da  jaqueta  de couro ficou  up to date  e artístico", ressalta a personal stylist.
Roze Motta também já vestiu  outros sertanejos,  como Fernando & Sorocaba, Thaeme & Thiago, Edson & Hudson, Chitãozinho, dupla com Xororó. http://www.instagram.com/rozemotta

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário