O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Makes para Assustar e Arrasar no Halloween

Makes para Assustar e Arrasar no Halloween

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 29 de outubro de 2019 | outubro 29, 2019







O Halloween  está chegando.  Para impressionar (e assustar)  nas festas temáticas do Dia das Bruxas  a dica é investir
 na fantasia, mas sem  esquecer do quesito importante, que é  a maquiagem (como a do esqueleto acima).


Kiss


Para as indecisas,  a maquiadora Jéssica Pfaffenzeller, sócia-proprietária do coworking de beleza Spa de Beauté tem sugestões com estilos que vão dos mais delicados, como as makes de caveira mexicana, ou assustadoramente realistas  com efeitos especiais que chegam a amedrontar.

Espantalho


 
Coringa

O Spa de Beauté um coworking voltado para profissionais autônomos de beleza e estética de Curitiba, que  oferece locações de salas para cursos e atendimentos. 


Ferimento


Caveira Mexicana - Fotos Divulgação

Os coworkers contam com espaços privativos, climatizados e equipados com o  melhor em qualidade e design.  https://spadebeaute.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário