O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Aparelho que Alinha os Dentes é o Segredo do Sorriso Perfeito das Celebridades

Aparelho que Alinha os Dentes é o Segredo do Sorriso Perfeito das Celebridades

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 28 de outubro de 2019 | outubro 28, 2019



O Invisalign é um
aparelho discreto, removível, transparente, indolor, e que virou uma espécie de “febre” entre as celebridades.
Por meio de uma tecnologia em 3D, é possível produzir um molde a partir do completo escaneamento da cavidade oral do paciente. Tal  molde  encaixa-se perfeitamente nos dentes, reposicionando-os por meio de um material que é fixado nas suas superfícies; o que ainda permite que o profissional anteveja o resultado final do tratamento.
Algumas das celebridades já se renderam à tecnologia, o que levou o procedimento a conquistar popularidade inquestionável. Abaixo, listamos alguns exemplos:

 Kate Middleton


Engana-se quem pensa que aquele seu sorriso perfeito é fruto natural de um “dom” para a realeza.
A Duquesa de Cambridge executa as suas funções de auxiliar da soberana Isabel II, dá entrevistas, participa de eventos, envolve-se em ações humanitárias; tudo isso com um belo sorriso no rosto, obtido após dois  anos de tratamento com o Invisalign.

Gisele Bündchen


A top model mais bem paga do mundo, uma das 16 mulheres mais ricas do setor de entretenimento, a mais importante modelo do planeta (segundo a Forbes) em 2012,  também contou com uma ajuda bastante oportuna desse tratamento.  No ano de 2006 ela começou o tratamento com esse aparelha alinhador, que passou despercebido até mesmo entre os fãs da estrela da moda.

3.   Oprah Winfrey

E

Virou celeb mundial por comandar um programa quase como uma “sessão de terapia”, onde famosos, pessoas simples e especialistas tratavam dos mais diversos assuntos. 
Mas também ganhou visibilidade e notoriedade por ter sido a primeira mulher negra bilionária, a representante feminina mais rica do segmento do entretenimento. Faz parte da lista de  uma das celebridades que se renderam  às maravilhas proporcionadas pelo Invisalign para a correção dentária.

Tom Cruise

Foto: O Globo

Aqui está um dos casos de unanimidade no showbiz. O astro de Missão Impossível, Minority Report, War of the Worlds, Top Gun, entre outras incontáveis produções exitosas,   também  recorreu ao tratamento.

Na verdade,  os dentes sempre foram o seu grande ponto fraco – problema  que foi resolvido, em 2010, após dois anos de tratamento.


Katherine Heigl

Acumulou  sucessos em participações de produções televisivas, como “A Noiva de Chucky”, Grey'a Anatomy, Par Perfeito, State of Affairs. Mas a   constituição dos seus dentes não correspondia ao que se esperava de uma estrela de Hollywood. O que foi prontamente resolvido graças ao  tratamento ortodôntico realizado em 2007, que deixou a estrela com sorriso ainda mais radiante para brilhar nas telas.

Angelina Jolie





Para alguns, de 2006 até 2016, ela foi apenas e tão somente a esposa do não menos celebrado galã de Hollywood, Brad Pitt.
Mas, para outros, ela é bem mais que isso: foi a dona do Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante no telefilme George Wallace (1997), Melhor atriz coadjuvante em Girl, Interrupted (1999), a primeira pessoa a conquistar o “Prêmio Cidadão do Mundo” pela

Associação de Correspondentes das Nações Unidas (2003).

E tudo isso com o “sorriso mais que perfeito” proporcionado pelo tratamento de dois anos com o Invisalign.

Interessou-se ? Procure um ortodentista.  
Mais informações: https://www.invisalign.com.br/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário