O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Quer Renovar seu Salão ? Aposte no Projeto Mãos que Transformam.

Quer Renovar seu Salão ? Aposte no Projeto Mãos que Transformam.

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 10 de setembro de 2019 | setembro 10, 2019




Ikesaki  (rede de hiperlojas do profissional de beleza com mais de 50 anos de vida) lançou a websérie Mãos que Transformam, ação  de responsabilidade social inédita no Brasil, nas áreas da beleza e empreendedorismo.  O projeto transforma salões e barbearias que precisam de renovação e apresenta as histórias dos profissionais dos respectivos espaços.

Além disso, para aprimorar o negócio, os empreendedores  recebem orientações de profissionais, abrangendo desde administração e prospecção de clientes até novas técnicas. O primeiro dos cinco episódios da websérie já está  nas redes sociais da Ikesaki.

"A proposta  é inspirar, contando histórias de profissionais de beleza e seu amor pelo trabalho que desenvolvem", explica Edilaine Godoi, Head de Digital da empresa, sugerindo
 que eles   têm mãos mágicas,  o dom da transformação e o poder de deixar as pessoas mais  empoderadas.



 Além de remodelar o salão, o projeto oferece  educação técnica, dicas de negócio, marketing e tecnologia.
A escolha do elenco prioriza a  expertise completa de profissionais solidários, com o dom de inspirar e ensinar. Já o formato de websérie considerou a predileção dos brasileiros por  streaming de filmes e séries", explica Edilene.

Entre os  responsáveis pelas transformações estão  André Sartori,  apresentador e maquiador das estrelas; o hair stylist Lauro Soares; a nail artist Vivian Perón; o especialista em gestão Mário Neubern; a especialista em tecnologia Carina Gewerc; e o especialista de marketing e projetista Jean Guerreiro. E a cada episódio, o elenco ganha um sexto integrante surpresa.


O primeiro salão participante já foi totalmente renovado pela Ikesaki,  na cidade de São Paulo, e é mostrada no primeiro episódio. Assista aqui.

Até dezembro, essa rede de lojas do segmento de beleza  vai transformar cinco salões de beleza. A renovação dos espaços conta com o apoio de  marcas parceiras e envolve decoração e acabamento fino  com o apoio da empresa Recanto do Guerreiro, sistema de gestão Trinks por um ano; troca de móveis; criação da identidade visual do salão; um notebook; secador Taiff; produtos Proart (escovas, pentes e acessórios), website, sessão de fotos e curso exclusivo com o elenco no Centro Técnico Ikesaki.

Mais informações: Central de Atendimento: tel. (11)
3122-6100.
Inscrições para participar do projeto:
www.ikesaki.com.br/maosquetransformam

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário