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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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É possível estimular em até três vezes o crescimento capilar

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 23 de abril de 2019 | abril 23, 2019




 Luminus, referência mundial em tratamento para crescimento capilar, aposta no canal Farma como parte da expansão dos pontos de venda do complexo vitamínico Luminus Hair.

Com base em dados da Euromonitor International, que apontam que o consumidor passou a comprar mais cosméticos e produtos de beleza em farmácias e drogarias, a empresa de berço e expansão estritamente digitais investiu neste novo canal.

Em estudo feito pela IQVIA, divulgado pela FEBRAFAR (Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias), a fatia de consumo deste nicho representa 32% de um mercado que faturou R$ 120,3 bilhões em 2018, e que está em segundo lugar no ranking de preferência, ficando atrás apenas dos supermercados.

Em 2017, o projeto piloto foi implantado na rede de drogarias Iguatemi. Neste ano, o plano de expansão abrange  as lojas físicas das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo (Grupo DPSP), que já possuem entre o mix de produtos as cápsulas rosas que estimulam em até 3 vezes o crescimento dos fios e reduzem em até 95% a queda capilar.

Ainda segundo dados da Euromonitor International, até o ano de 2020, a venda de produtos de higiene pessoal, beleza e cosméticos terá um crescimento acumulado de 14,3%, o que aumenta a expectativa de crescimento na vendas  do complexo vitamínico para mais de 100% em 2019.


Luminus Hair é o único suplemento para crescimento capilar do país 100% natural que possui aroma de morango e é formulado com Phitonitina. O  produto  possui todos os componentes necessários para nutrir os cabelos de dentro para fora, promovendo um crescimento acelerado,  além da diminuição de até 95% da queda.

luminus men

E tem novidades no mercado. Uma delas é o  Luminus Men, versão masculina das cápsulas para crescimento capilar, além do Luminus Skin, complexo vitamínico que promove um peeling natural na pele.
luminus skin

A empresa também  lançou a linha Luminus Hair Activated, composta por shampoo, máscara ultra nutritiva com ativos, condicionador e tônico capilar, disponíveis em duas versões: Cabelos Normais a Oleosos e Cabelos Secos, Ressecados e Quimicamente Tratados.
Ainda no ano passado, a marca apostou no marketing de relacionamento: apostou no Luminus Club, o clube de benefícios,  que oferece a oportunidade para quem quer  buscam empreender, através da venda dos produtos Luminus.

luminus @ você

A empresa acaba de lançar a edição limitada “Luminus & Você”. Estrelada pela Digital Influencer @boounzueta, a campanha disponibiliza para venda 4.000 frascos que contêm os rótulos personalizados com os 40 nomes mais ativos entre as compradoras no país. Os potes - que vêm em box exclusivo - têm formato diferenciado com 90 cápsulas para o tratamento de três meses.

A edição exclusiva e personalizada de Luminus Hair pode ser adquirida por R$ 287,76 através do site www.voce.luminushair.com.br ou no quiosque do Shopping Iguatemi Campinas até o término dos estoques. Televendas: 0800 30 90 180; SAC: (19) 3203-5191; e-commerce  www.luminushair.com.br;
e- mail: contato@luminushair.com.br


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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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