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Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
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Jeans de dupla ação: unem tedência com tecnologia que esculpe o corpo.

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 21 de março de 2019 | março 21, 2019



A Sawary reuniu, esta semana, em seu show room no Brás, convidados, artistas, imprensa e influenciadores para um happy hour.  O motivo foi  o lançamento das novas calças jeans da marca.  São três modelos inéditos: 
Compressora -  calça jeans de cintura alta com tecnologia de compressão que modela o corpo;
Super Compressora -  calça jeans de  cintura alta, com tecnologia de super compressão, e dupla ação:  modela o corpo e também marca  a cintura;


Sculp -  que levanta o bumbum, além de  modelar e afinar a cintura.


A campanha de lançamento reuniu um time de influenciadoras que contaram, através das redes sociais, histórias usando a #PoderosaComSawary. Além disso, na curadoria do projeto, a Sawary escolheu mulheres de diversos perfis, mostrando a bandeira que assumiu, a do poder da diversidade.
Miled khoury e Luisa Sonza

O jeanswear é a especialidade da marca desde 1995. Segundo Miled Khoury sócio-diretor de marketing e vendas da empresa, os novos modelos   usam o melhor do arsenal de  tecnologia de ponta para valorizar a silhueta feminina e expandir a sensação de conforto.
Khoury lembra que  o vestuário revela  muito sobre uma pessoa.  “Por isso, a roupa é fator  importante para que a  mulher se sinta bem com o próprio corpo. Um jeans elaborado com matéria-prima  e modelagem tecnológicas  deixa a usuária mais bonita e poderosa, e pode ajudá-la  a recuperar a auto-estima”, pondera.
 
time de influenciadoras - fotos Murilo Medina

Sabrina Sato e Anitta já estrelaram campanhas anteriores da marca. Já o evento de 2019  tem na campanha Luisa Sonza, que apresentou um   pocket show durante o happy hour.  Vestindo   calça da nova linha  Sawary, a cantora coordenou o jeans com um top  lembrando um colete à prova de balas.    “Amei esses lançamentos  e o efeito que proporcionam: esculpem o corpo feminino e ainda modelam a cintura.  Estou me sentindo poderosa”, revelou Luisa.  

Informações: SAC: 0800.771.4471:  www.sawary.com

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Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

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