A
Sawary reuniu, esta semana, em seu show room no Brás, convidados, artistas, imprensa e
influenciadores para um happy hour. O
motivo foi o lançamento das novas calças
jeans da marca. São três modelos
inéditos:
Compressora - calça jeans de cintura
alta com tecnologia de compressão que modela o corpo;
Super
Compressora - calça jeans de cintura alta, com tecnologia de super compressão,
e dupla ação: modela o corpo e também
marca a cintura;
A
campanha de lançamento reuniu um time de influenciadoras que contaram, através das
redes sociais, histórias usando a #PoderosaComSawary. Além disso, na curadoria
do projeto, a Sawary escolheu mulheres de diversos perfis, mostrando a bandeira
que assumiu, a do poder da diversidade.
Miled khoury e Luisa Sonza |
O
jeanswear é a especialidade da marca desde 1995. Segundo Miled Khoury
sócio-diretor de marketing e vendas da empresa, os novos modelos usam o
melhor do arsenal de tecnologia de ponta
para valorizar a silhueta feminina e expandir a sensação de conforto.
Khoury
lembra que o vestuário revela muito sobre uma pessoa. “Por isso, a roupa é fator importante para que a mulher se sinta bem com o próprio corpo. Um
jeans elaborado com matéria-prima e
modelagem tecnológicas deixa a usuária
mais bonita e poderosa, e pode ajudá-la a recuperar a auto-estima”, pondera.
Sabrina Sato e Anitta já estrelaram campanhas anteriores da marca. Já o evento de 2019 tem na campanha Luisa Sonza, que apresentou um pocket show durante o happy hour. Vestindo calça da nova linha Sawary, a cantora coordenou o jeans com um top lembrando um colete à prova de balas. “Amei esses lançamentos e o efeito que proporcionam: esculpem o corpo feminino e ainda modelam a cintura. Estou me sentindo poderosa”, revelou Luisa.
Informações: SAC: 0800.771.4471: www.sawary.com
0 comentários :
Postar um comentário