O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Mercado de Beleza se Fortalece com Lançamentos e Novos Tratamentos

Mercado de Beleza se Fortalece com Lançamentos e Novos Tratamentos

Written By Deise Sabbag on sábado, 9 de fevereiro de 2019 | fevereiro 09, 2019




Um dos mercados mais promissores do momento - o de beleza e bem estar - realiza, com constância apurada,  lançamentos de produtos e tratamentos.  Vale se informar sobre as novidades para colocar mais qualidade e encanto em sua vida. Abaixo algumas das inovações do segmento:


Melasma Tem Tratamento Eficaz


Manchas escuras no rosto, conhecidas como melasmas,  aparecem ou se intensificam no verão, por causa da maior incidência da radiação solar.    Elas ocorrem principalmente em mulheres entre os 25 e 40 anos e apenas 10% dos casos acontecem em homens.

“O melasma é  a concentração excessiva de melanina, pigmento que dá cor à pele”, explica Mariane de Chiara, especialista em estética e sócia-proprietária da Clínica Chiquetá.  A alta exposição solar é o principal motivo, mas o problema também pode ser consequência do uso de anticoncepcionais ou outros medicamentos, fatores hormonais, predisposição genética e gravidez.

“Para prevenir o aparecimento de melasma, recomenda-se o uso de  protetor solar  várias vezes ao dia. É importante que o produto proteja contra os raios ultravioleta A (UVA) e B (UVB)”, explica Mariane, que ressalta que os tratamentos devem ser  realizados em clínicas  reconhecidos, já que  o procedimento errado pode manchar ainda mais a pele. 

 O problema não tem cura, mas as manchas podem ser amenizadas com cuidado  contínuo  prescrito por  especialista. Os tratamentos mais indicados  são o peeling - que clareia a pele de maneira gradual -, o uso do laser ou o microagulhamento. “Na clínica, desenvolvemos um protocolo específico à base de ácidos para o clareamento das manchas. Trata-se do Chic Ilumina, sistema de desintoxicação que, através da eliminação do excesso de radicais livres da pele, ameniza quase 100% a aparência das manchas na pele”, revela  a esteticista.

Mais informações: Clínica Chiquetá - Rua Roma, 93 - Bairro Osvaldo Cruz - São Caetano do Sul;
tel. (11) 2376-7637; 
  www.chiqueta.com.br

Novos Batons Hello Kitty

Com o sucesso da linha de maquiagens Hello Kitty by Dote, a coleção ganhou dois novos itens inspirados na personagem. 


O primeiro é o Duo Batom Líquido, que   une o efeito matte ao glamour do gloss em  embalagem prática para levar na bolsa. O lançamento pode ser aplicado junto ou separadamente, possui alta durabilidade e aplicadores individuais. Preço Médio R$22,00. 


Já segunda novidade é  o Batom Matte, que  colore, define e acentua o contorno dos lábios promovendo hidratação e acabamento aveludado. Disponível em 6 cores de sucesso atual. Preço Médio R$10,00.

A marca Dotte pertence ao grupo Rogemar. Os produtos podem ser encontrados em drogarias., supermercados  e perfumarias de todo o Brasil. Sac: (19) 3886-2272; www.esmaltesdote.com.br; www.rogemar.com.br www.sanrio.com.br


Rugas Código de Barra 


As  rugas e linhas de expressão que surgem ao redor da boca (periorais) estão ligadas ao processo natural de envelhecimento e são acentuadas com hábitos como tabagismo e fotoexposição excessiva.

Chamadas de “rugas código de barra”, elas exigem tratamentos altamente tecnológicos como o Smart Lip Line, procedimento minimamente invasivo e exclusivo do LMG Smart Laser. Ele  atua por baixo da pele e traz resultados em uma sessão, com baixo tempo de recuperação e mínimo de desconforto, segundo informa o dr. Francisco Augusto Aquino, médico especialista em laser e membro do Colégio Brasileiro de Cirurgiões e da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.  

“Por meio de um laser de fibra ótica muito fina aplicado sob a pele, o laser de comprimento de onda de 1470 nanômetros aquece o tecido dérmico e a ação térmica estimula a formação de novo colágeno, melhorando as rugas.  Os resultados são alcançados em um único tratamento a laser; e o processo de melhora da textura, flacidez e rugas da pele se estende nos três a 12 meses seguintes”, explica o cirurgião.

A LMG - Laser Medical Group oferece soluções inovadoras à classe médica. Mais informações:  www.lmglasers.com.br

Mid Lights


Para quem quer  mudar de visual sem alterar a qualidade e a naturalidade dos fios, a técnica mid-lights é a solução. Esta  nova forma de colorir os fios  cria uma espécie de  "terceiro tom" entre a cor da raiz e das mechas.

Bruno Oliver, hairstylist à frente do Oliver Salon, de Brasília,  lembra que a mulher sempre  busca por um tom mais natural. "A técnica  mid-lights agride menos os fios e promove uma transição suave entre a cor natural dos fios e a tonalidade desejada. "Além das loiras, ruivas e morenas também podem aderir a essa coloração. O objetivo é criar nuances sutis nos cabelos e obter um visual mais moderno", sugere o especialista.

Como o  procedimento prioriza "luzes mais naturais", as mid-lights podem ser feitas com menos frequência do que as mechas normais. Mais: www.facebook.com/Oliversalonbsb; @brunoliversalon

Extensões de Cílios para o Carnaval



O Look Lash, espaço especializado em extensão de cílios, sugere, para o Carnaval  20109, o Look Color, uma técnica exclusiva com extensões coloridas.
As extensões podem ser aplicadas de duas maneiras: no canto superior dos olhos, com fios que ressaltam o olhar discretamente, ou ainda em todos os cílios, para um leque mais glamuroso e com atitude.

“O Look Color permite curtir o Carnaval  sem se preocupar com a maquiagem. Os cílios funcionam  como parte da fantasia”, explica Mari Antunes, diretora da empresa.

A vantagem da extensão Look Color é a durabilidade. Com cuidados básicos,  pode durar até 30 dias. Ou seja, é possível curtir o pré, o durante e o pós Carnaval sem se preocupar com o rímel borrado pelo suor e pela água do mar ou da piscina.


A Look Lash tem procedimentos e técnicas internacionais direcionadas para o bem-estar, saúde e beleza dos olhos. Utiliza método londrino inédito,  desenvolvido pela Flawless Lashes By Loreta, referência mundial em extensão de cílios. Rua João Cachoeira, 1314 – Itaim Bibi, SP, tel.: 11 3846-4645;  www.looklash.com.br

Óculos têm Prazo de Validade

Os óculos também têm prazo de validade.  “Nada dura para sempre. É  preciso estar atento aos sinais que indicam a hora de substituir as lentes ou a armação do acessório”, afirma o dr. André Luís Alvim Maltamédico oftalmologista e consultor das  Óticas Diniz.
Hastes frágeis, antigas e enferrujadas, no caso das armações metálicas, ou que abrem e fecham com dificuldade, sugerem a troca. O mesmo vale para as lentes manchadas, riscadas ou trincadas. “O uso nessas condições pode provocar desconfortos visuais”, esclarece Malta.
Segundo ele, no caso dos óculos de grau a vida  útil depende de outros fatores. O principal é o tempo da última avaliação oftalmológica, já que quando o grau aumenta a utilidade das lentes antigas acaba. Já os modelos de sol devem ser trocados a cada dois anos por causa do desgaste natural do tempo.
“Os raios ultravioletas emitidos pelo sol enfraquecem gradualmente a proteção oferecida pelas lentes e a exposição à luz solar eleva a quantidade de níveis de radiação UVA/UVB. Sem filtros adequados os olhos ficam expostos, o que pode acarretar danos irreversíveis à visão. Daí a importância de usar óculos originais de qualidade comprados em óticas de boa procedência”, afirma o especialista.
O manuseio correto do acessório também interfere em sua validade.  “Quanto maior o cuidado com a armação e a lente, maior a durabilidade. Além do zelo ao utilizar e pegar o item com as duas mãos, é necessário focar  na higiene. Para a limpeza, o  ideal é usar água corrente e sabão neutro e secar com papel higiênico ou panos próprios,  evitando o uso de produtos químicos”, ensina  o consultor www.oticasdiniz.com.br 
Bacharelado em Estética e Cosmética 

O Centro Universitário Senac inseriu, em seu portfólio, o Bacharelado em Estética e Cosmética. O novo curso, com duração de 3,5 anos, dará subsídio para o aluno ampliar seus conhecimentos em ações estratégicas e pesquisas.

As aulas terão atividades práticas profissionais supervisionadas e atendimentos à comunidade, a fim de ampliar a vivência no setor. Os equipamentos utilizados no curso são manipulados individualmente para melhor compreensão do aluno. Os produtos cosméticos, descartáveis e insumos são disponibilizados sem custo ao estudante.

As inscrições para os cursos do Senac EAD vão até 17/2 e para os presenciais até 18/2 e contemplam os campi Santo Amaro, em São Paulo; Águas de São Pedro e Campos do Jordão (que contam com dois hotéis-escola para a prática profissional),  além das unidades Tiradentes e Lapa Scipião, também na capital paulista.  http://www.senac.br

Bruma Fixadora
A Bruma Fixadora, com efeito glow,  é ideal para quem não dispensa o brilho no Carnaval.  O lançamento da Koloss  contém vitaminas e minerais que ajudam na hidratação da pele.
Das três versões do produto, duas contêm partículas de brilho.  A Bruma Fix ’Pink is Life’ tem partículas rose, já a versão ‘Gold is Life’ oferece partículas douradas. Tais partículas  aderem à pele, proporcionando um glow ideal para curtir as festas. E na hora de retirar é só passar um algodão com água micelar ou demaquilante. SAC (14) 3621-5877; www.kolosscosmeticos.com.br
Fio de Sustentação

dra karla assed

Uma opção para corrigir marcas provocadas pelo envelhecimento, flacidez na face e melhorar rugas e vincos é o Fio Silhouette, também conhecido como fio de sustentação. Além de promover um lifting imediato no rosto e no pescoço, sua tecnologia oferece características únicas em tratamento para rejuvenescimento facial e é pouco invasivo, com baixo tempo de recuperação e não deixa cicatrizes. 

 De acordo com a dra. Karla Assed, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, American Academy of Dermatology, Sociedade Brasileira de Laser, International Academy of Cosmetic Dermatology,  o procedimento é seguro, sem riscos e realizado em consultório, com anestesia local.

 O Fio Silhouette é incolor e conta com micro cones. Ele é composto por ácido polilático (PLA), que é absorvido pelo organismo e estimula a produção de colágeno, proteína fundamental para a sustentação e saúde da pele e articulações, melhorando a textura e firmeza da cútis. O procedimento é realizado com pequenos furos em pontos estratégicos do rosto, com uma agulha fina. Após a aplicação do fio, embaixo da pele, o ácido começa a agir nas camadas mais profundas e devolve gradativamente o contorno do rosto e do pescoço, definindo a mandíbula e maçãs do rosto, diminuindo a papada e suavizando sulcos indesejados, como, por exemplo, o bigode chinês. “Os cones funcionam como âncoras, não deixando que a pele volte a posição inicial. O fio pode durar até 24 mese. 
            
Clínica Karla Assed Curitiba – tel. (41) 3501-5001 | 98511-8888; www.karlaassed.com.br  ;   www.facebook.com/karlaassedcuritiba

Expert K

time Expert K em atividade

A Kérastase, marca da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal e líder mundial em tratamento profissional,  abre inscrições para seu programa de embaixadores, o Expert K. A marca busca por cabeleireiros profissionais apaixonados por sua profissão e que desejem multiplicar o conhecimento sobre os tratamentos capilares mais luxuosos do mercado.

 Para participar, os interessados devem realizar virtualmente sua pré-inscrição no site http://cloud.mail.kerastase.com.br/programa-expert-k-2019  até o dia 11 de fevereiro de 2019. A Kérastase entrará em contato com todos os profissionais que tiverem sua candidatura confirmada.

 Os hairstylists escolhidos recebem uma imersão de conteúdo da marca durante três dias de treinamento, além de um plano de estudo online. Na segunda etapa, os candidatos passam por avaliação oral e escrita e, após aprovação, passam a usar o título de Expert K. O programa tem validade de um ano e, ao final deste período, quem desejar permanecer no programa precisa revalidar seu título, participando de novos cursos e provas.

 O programa Expert K oferece benefícios aos embaixadores da marca: recebimento de todos os lançamentos da marca ao longo de 1 ano; descontos em todos os treinamentos Kérastase; prioridade nas inscrições de cursos e atividades na Kérastase; canal direto com a educação Kérastase via whatsapp para receber as novidades em primeira mão e também solucionar dúvidas. 


Escova Dental a Bateria


A Gum,  marca  inovadora de cuidado bucal, lança a escova de dente a bateria, a  Activital Sonic Deep Clean. Com mais de 12 mil vibrações por minuto, ela promove uma limpeza muito mais profunda. Além disso, possui um design sofisticado e moderno, é prática e não precisa ligar na tomada. 

O  diferencial do produto são as mais de 12 mil vibrações sônicas por minuto que,  aliadas à cabeça compacta e cerdas ultracônicas, proporcionam uma limpeza 45 vezes  mais profunda da linha da gengiva, local com maior acúmulo de placa bacteriana, principal causa de gengivite e outras doenças periodontais.
Essa escova é a prova d'água, portanto, pode ser utilizada no chuveiro. “Com as vibrações é possível ter movimentos padronizados e na mesma intensidade ao escovar os dentes, tornando a limpeza bucal  mais eficiente”, explica Fábio Bibancos,  ortodontista e consultor da Gum.
A embalagem contém uma pilha AAA. Traz  também um refil da parte superior da escova (a que tem as cerdas), que deve ser trocada a cada três meses. Produto  disponível em duas cores - roxa e cinza - nas principais drogarias brasileiras com o preço sugerido de R$59,90.  latam.gumbrand.com
Esmaltes Viva o Verão

A Vult coloca no mercado a coleção de esmaltes Viva o Verão, inspirada no que há de melhor para fazer na estação mais quente, como dançar, nadar, relaxar. A linha 
apresenta  um mix de cores vibrantes e brilhantes, junto às onipresentes  tonalidades “candy collors”. Eis as novidades:
 
– Let´s Wish! – vermelho rosado;
– Let´s Dance! – laranja;
– Let´s Walk! – nude;
– Let´s Go! – branco;
– Let´s Relax! – lavanda;
– Let´s Swin! – azul mediterrâneo;
– Let´s Drinks! – verde acquamarine.
 
Os esmaltes da Vult possuem fórmula exclusiva e patenteada, enriquecida com extratos de algas marinhas, ativo rico em oligoelementos como cálcio e magnésio, fundamentais para unhas saudáveis. Além disso,  são 5Free, ou seja,  livres de Formaldeído, Tolueno, DBP (Dibutilftalato), Resina de Formaldeído e Cânfora, substâncias que podem causar alergias. C
ontam também  com a exclusiva tecnologia UBS: Uniformidade (Pincel Big Brush 900 fios); Brilho (Efeito High Shine) e Secagem rápida (Efeito Drying Ultrasseco).
 
A nova coleção  pode ser encontrada nas melhores drogarias, perfumarias. Preço sugerido: R$6,90 .   SAC: 0800-773-3450; 
vult.com.br
Depilação e Pelo Encravado

O encravamento acontece quando o pelo não consegue romper a pele para crescer, inflamando a região e gerando a  foliculite. Além da relação com a qualidade do serviço de depilação prestado e a genética da pessoa, o verão é outro agente que agrava esse incômodo, que pode ser evitado, segundo Regina Jordão,  fundadora do instituto Pello Menos.
“Procure esfoliar a pele três dias antes do procedimento: isso remove as células mortas da derme, ajuda o processo depilatório e evita o risco de infecção”, ensina a empresária. Além disso, durante o verão, a alta exposição ao sol, o ressecamento da pele e a umidade recorrente do suor favorecem a inflamação dos poros, que carecem de mais higiene e nutrição. Para fugir do problema deve-se evitar  roupas apertadas, manter uma rotina saudável de esfoliação e ter a pele sempre hidratada”, acrescenta Regina.
Atualmente a rede conta com mais de 50 unidades nos estados do Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Mais informações: www.pellomenos.com.br
Maderoterapia
gabriela laubé

Para remodelar o corpo, o tratamento maderoterapia, massagem colombiana,  é uma técnica completa e eficiente. Ela atua  no estímulo da circulação sanguínea e linfática, na produção de colágeno, elastinas e na liberação de endorfinas. Dessa forma, ajuda na redução de medidas, melhora do aspecto da celulite, diminui o  inchaço e melhora funcionamento do intestino, oferecendo ainda   sensação de relaxamento e bem-estar”, explica Gabriela Laubé, fisioterapeuta especializada em estética.

O procedimento utiliza ferramentas de madeira específicas e anatômicas para  remodelar o corpo. Para Gabriela, a vantagem está na facilidade que o profissional encontra em manter a intensidade e ritmo de manobras do início ao fim da sessão.

Os instrumentos usados são: o cogumelo, para ativar a circulação; a copa sueca, que forma um vácuo suave oxigenando os tecidos; rolo esfriado que ativa a circulação de forma mais intensa; rolo cubo para relaxamento muscular e por fim as famosas pantalhas que, além do amassamento, são ideais para estimular a circulação venosa e linfática.

Formada em fisioterapia pelo Centro Universitário São Camilo com pós-graduação em Acupuntura e Métodos Terapêuticos Chineses para Fisioterapeutas pela Universidade Cidade de São Paulo, Gabriela Laubé  criou, em 2016,  o Espaço Femme Fleur, local dedicado à estética facial e corporal.
Saiba mais:  tel. (11) 3209-0109.

Linha de Cuidados Pessoais


O Boticário acaba de  lançar a  Cuide-se Bem Deleite, uma linha completa de cuidados pessoais que oferece a hidratação e a cremosidade do leite na medida certa. As embalagens trazem uma simpática vaquinha – presente em todas as bisnagas, frascos e até mesmo no nécessaire.

A linha inclui creme hidratante corporal, com textura supercremosa, loção hidratante, body splash, creme para as mãos e sabonete em barra, todos os itens com o cheirinho doce resultante  da combinação do chantilly com o creme de baunilha. 

Mirele Martinez, gerente de Cuidados Pessoais do Boticário, destaca que os frascos e bisnagas são feitos com plástico vegetal, produzido a partir do bagaço da cana-de-açúcar, em vez do tradicional plástico produzido com petróleo. “Dessa forma. contribuímos para a redução de  mais de 3 mil toneladas de CO² por ano. Essa quantidade reduzida de emissões de gases de efeito estufa corresponde ao carbono estocado em mais de 17 mil árvores, o que equivale, aproximadamente, à área de sete campos do estádio do Maracanã”, explica.   Mais informações: www.boticario.com.br 

SOS Verão


A linha S.O.S. Verão, da ElisaFer Cosmetics,  é composta por leave-in, shampoo, condicionador e máscara capilar, todos com proteção UV e indicados para o cuidado intenso no verão. Os produtos contribuem para evitar o ressecamento e quebra dos fios. Inspirado na cultura dos antigos egípcios,  na sua composição foi inserido cártamo, que contém óleo poderoso, que resulta em brilho e hidratação dos fios.

“Os fios expostos ao sol, água do mar, cloro da piscina e os raios solares ocasionam danos. Por isso,  fortalecemos nossa comunicação para alertar as consumidoras que, com os cuidados diários e produtos específicos, é possível ter os cabelos hidratados em qualquer estação do ano, até mesmo no verão”, explica  Paula Ferrassa, diretora da empresa. https://www.elisafercosmetics.com.br/

Terapia Capilar


Segundo Ana Paula Silva, fundadora do Centro de Alongamento Capelli Divine,  até 95% das pessoas que decidem optar pelo alongamento capilar sofrem com cabelos frágeis, quebradiços, em processo de afinamento por exposição a processos químicos, com queda severa e, até mesmo, com sinais de calvície. “Muitas  clientes querem melhorar a aparência dos fios com as extensões, mas nem sempre elas têm consciência da necessidade e importância da restauração capilar para a saúde dos cabelos e sucesso do procedimento”, afirma a especialista.

Esse espaço de beleza  desenvolveu a Terapia Capilar, um cronograma de tratamentos personalizado que visa o fortalecimento dos cabelos e manutenção da saúde do couro cabeludo, para que os fios cresçam fortes e saudáveis. Entre os procedimentos do programa estão: hidratação, reconstrução, nutrição e cauterização,   que são  indicados conforme  o grau de fragilidade dos cabelos.

A terapia capilar é recomendada para quem tem cabelos frágeis, danificados ou com queda. “Há pessoas que apresentam problemas capilares por alterações hormonais ou problemas de saúde e, nestes casos, é fundamental consultar um médico. Mas a terapia capilar não tem contraindicação:  pode ser associada ao uso de medicamentos ou procedimentos dermatológicos, contribuindo para a manutenção e fortalecimento dos fios”, conclui.  Mais informações: https://www.capellidivine.com.br/

Mel &  Colágeno nos Cabelos

A Linha Mel & Colágeno é a proposta da Lattans  para quem procura um sistema de tratamento home care para restauração e recuperação de brilho dos cabelos.
Os produtos possuem propriedades hidratantes e antibacterianas. O mel ajuda  na restauração da beleza dos fios, fornecendo dose extra de vitaminas e minerais. Unido ao colágeno e elastina, a marca conseguiu uma fusão de antioxidantes para restaurar a fibra capilar com reparação total dos fios.
A linha inclui:
Shampoo Mel & Colágeno – 300ml: Fórmula que limpa, hidrata e condiciona os fios. Com PH 4.5 promove reparação, brilho emoliência aos cabelos. Preço sugerido: R$ 23,90
 Máscara Mel & Colágeno – 250g: Hidratação e condicionamento em um só produto.  Combina ativos para a reestruturação da fibra capilar. É repositora de colágeno. Contém elastina. Preço sugerido: R$ 23,90
Os produtos podem ser adquiridos no e-commerce da Lattans ou em perfumarias de todo o Brasil. SAC: (11) 3892-1798;  https://lattans.com.br
Máscaras Faciais

A apresentadora Angélica recentemente publicou, em seu instagram,  uma foto em que aparece usando uma máscara facial. Esse ritual de beleza também faz parte da rotina de várias outras famosas como: Anitta, Sheila Mello e Grazi Massafera.
A biomédica dra. Luciana Godinho lembra que  as máscaras faciais oferecem uma série de benefícios para a pele. “Cada tipo atende a uma necessidade: limpeza, hidratação, remoção de cravos, espinhas  etc. O produto é ideal para quem tem uma rotina agitada, mas deseja manter a pele saudável. Ele pode ser usada  enquanto se lê um livro ou  se arruma para um compromisso”, destaca
Mas a biomédica faz um alerta: “O produto não pode ser utilizado todos os dias. Em geral o fabricante indica aplicá-lo uma vez por semana. Por isso, é importante verificar  as instruções da embalagem”.     Ela  atende na clínica que leva seu nome, na  Avenida Embaixador Abelardo Bueno, no  Rio de Janeiro; tel.  (21) 96408-7380

Cosméticos Orgânicos


O sol, o mar e a piscina ressecam naturalmente a pele e o cabelo durante o verão. Para cuidados especiais na temporada de calor, a Souvie - empresa brasileira de cosméticos orgânicos certificados - indica a linha  Organic-Poos –  Ser +, que inclui:

 Shampoo  - desenvolvido sem o uso de sulfatos, parabenos e petrolatos. Composto por tensoativos suaves de origem vegetal, limpa sem agredir os fios. A fórmula composta por um blend de hidratantes vegetais, em conjunto com o óleo de açaí orgânico, fortalece e hidrata o cabelo, deixando-os brilhantes e macios. R$78,00

 Condicionador – traz o  alto poder de hidratação dos óleos vegetais orgânicos de açaí e pracaxi, em conjunto com manteiga de murumuru orgânica. O produto proporciona um perfeito condicionamento aos fios, deixando os cabelos brilhantes sem aumentar a oleosidade. Um exclusivo complexo hidratante vegetal melhora a elasticidade dos fios, facilitando o pentear. R$78,00

 Loção Hidratante Corporal - possui textura leve e absorção instantânea. Seu efeito "second skin", com ação hidro reguladora, prolonga o tempo de hidratação, ajudando a manter a elasticidade e a maciez da pele. Associadas ao óleo vegetal de açaí orgânico, as manteigas orgânicas de murumuru e cupuaçu fornecem os nutrientes ideais para a recuperação e proteção de todos os tipos de pele. R$112,00

Todas as linhas da marca  seguem os padrões exigidos pela certificadora internacional Ecocert Greenlife.  Mais informações: www.souvie.com.br

Bic Soleil


A BIC®, uma das empresas com maior expertise em lâminas do mundo, apresenta o Plano Verão 2019 e aposta no portfólio completo da franquia BIC® Soleil® para continuar o processo de expansão de mercado. Conhecida como umas das principais referências em lâminas femininas, a linha colorida apresenta também a assinatura “Todas Brilham com BIC® Soleil®, que reforça o posicionamento democrático da marca, que acredita no brilho natural de todas as mulheres.

“Desde o lançamento de BIC® Soleil®, em 2014, temos ampliado nossa participação de mercado. Exemplo disso, em 2018,  alcançamos uma participação de 24.6% no segmento feminino de 3 lâminas. Os índices positivos reforçam a qualidade da linha e a pronta aceitação da marca”, explica Rodrigo Iasi, Diretor de Marketing.

Para 2019, o objetivo da franquia BIC® Soleil® é manter o ritmo acelerado de crescimento no segmento de lâminas femininas para conquistar a liderança da categoria.   A BIC®  atua nas categorias de papelaria, acendedores e barbeadores. Com sede na França,  está presente em mais de 160 países. Mais informações: SAC: 
0800 704 4533;  
www.bicworld.com





SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário