O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Cantora de longa carreira faz show gratuito em São Paulo

Cantora de longa carreira faz show gratuito em São Paulo

Written By Deise Sabbag on sexta-feira, 18 de janeiro de 2019 | janeiro 18, 2019



Um agradável passeio por todas as fases da carreira de Zélia Duncan é a proposta do show que a cantora e compositora apresenta,  dia 26 de janeiro, sábado, às 18h, no Sesc Parque Dom Pedro II.

Acompanhada por Ézio Filho (direção musical e baixo), Webster Santos (violões, guitarra e cavaco), Léo Brandão (teclados e acordeon) e Renato Endrigo na bateria, Zélia desfila seus hits em composições próprias ou em regravações conhecidas em sua voz. No set list  estão Alma, Catedral, Lá Vou Eu, Nos Lençóis Desse Reggae, Enquanto Durmo, entre outras.


foto: roberto setton

Zélia Duncan começou a cantar profissionalmente nos anos 1990 e ficou nacionalmente conhecida com a versão de Catedral (Cathedral Song), de Tanita Tikaram, gravada no álbum Zélia Duncan, em 1994.  Ao longo de 37 anos de carreira, lançou 13 discos, 5 DVDs solo, ganhou vários prêmios, discos de ouro e de platina.

Participou de trabalhos de grandes nomes da música brasileira, realizou vários projetos importantes como o CD e o DVD Eu Me Transformo em Outras, fez parte da nova formação do grupo Os Mutantes (2007), gravou o DVD Amigo é Casa, com a cantora Simone (2008), lançou o CD Tudo Esclarecido (2013), em homenagem ao compositor paulista Itamar Assumpção, entre outros.
Atuou no espetáculo Totatiando (2013), dirigido por Regina Braga e, a convite do diretor teatral Moacyr Góes entrou no elenco do musical Alegria, Alegria (2017). Em 2018 estreou a comedia Mordidas, do argentino Gonzalo de Maria.

Serviço: 

Zélia Duncan
Sábado, 26 de janeiro, 18 hs
Local: Palco
Grátis - Sem retirada de ingressos.
SESC Parque Dom Pedro II
Praça São Vito, s/n – Brás
Horário de funcionamento: De quarta a domingo e feriados, das 10h às 18h.  Tel.: (11) 3111-7400. 


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário