O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » FebraTêxtil 2018 tem uma história pra contar

FebraTêxtil 2018 tem uma história pra contar

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 22 de outubro de 2018 | outubro 22, 2018



Caio de Alcântara Machado, empresário que  idealizou e promoveu  a primeira feira industrial de negócios no país, a Fenit - Feira Nacional da Indústria Têxtil, posteriormente complementada pela Fenatec - Feira Internacional de Tecelagem - terá uma justa homenagem durante a FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil 2018, que acontece entre os dias 23 e 25 de outubro, em São Paulo.
 

A homenagem será realizada com a exposição “Uma história pra contar”, assinada pela agência GFT – Glam Fashion Team, que foca os mais de 50 anos de sucesso da Fenit/Fenatec.

caio de alcântara machado:pioneirismo em feiras de negócios.

A mostra vai reunir 1 painel (imagem acima) e 12 totens, apresentados no formato pop-up. Seis totens serão ilustrados por fotos das modelos da Fenit, recortadas e colocadas à frente do painel de fundo, permitindo ao público interagir com a exposição, produzindo fotos no corpo das modelos vestidas como a moda da época.

Promovida pelo FCEM|Febratex Group - com parceria do Grupo MJC|Textília na área comercial e na orientação mercadológica -, a FebraTêxtil  apresenta as novidades  das mais importantes empresas têxteis nacionais e internacionais. A estratégia do evento é representar a cadeia de valor da moda, oferecendo, aos expositores e  visitantes,  um ambiente de negócios e de troca de informações, inteligência de mercado e de relacionamento.
 
 FCEM|Febratex Group é uma empresa  especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista. O portfólio da empresa, além da Febra Têxtil,  reúne as seguintes feiras de negócios: AgresteTex – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil; Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil;  FEMICC – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista; Maquintex Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Signs Nordeste - Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia; e Tecnotêxtil Brasil - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil.
 


Serviço:
FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil 2018
Data: 23 a 25.10.2018, das  13h00 às 20h00
Local: Anhembi Parque – São Paulo - SP

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário