O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Uma Nova Geração de Jeans

Uma Nova Geração de Jeans

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 7 de agosto de 2018 | agosto 07, 2018



A  Lycra® (marca registrada da Invista) e a Renner se uniram para lançar uma linha de calças jeans femininas que utilizam exclusivamente tecidos com a tecnologia Lycra® Xtra Life™. É a primeira vez que uma grande varejista de moda brasileira desenvolve uma linha premium de jeans com essa tecnologia, que proporciona mais conforto, melhor ajuste ao corpo e evita as desagradáveis deformações da roupa durante o seu uso.


Com modelagem skinny push up, as peças mantêm a forma original da calça por mais tempo devido ao baixo índice de laceamento dos tecidos usados. “ Essa tecnologia evita que a peça perca sua forma original, principalmente nas regiões da cintura e dos joelhos, o que faz com que não seja necessário ajustar a calça durante o uso ”, explica Robson Ferreira, gerente do negócio de jeanswear da marca Lycra®.


Os tecidos, produzidos pela tecelagem Vicunha, foram escolhidos pela Renner e testados nos laboratórios da marca Lycra® para garantir as propriedades técnicas das peças. “Este lançamento utiliza a inovação tecnológica a favor do conforto e da durabilidade do jeans. É um projeto que atende à nossa proposta de oferecer às clientes produtos com informação de moda, qualidade e preços competitivos”, informa o diretor de Produto da Lojas Renner, Fábio Faccio.

A linha, facilmente identificada com a etiqueta Lycra® Xtra Life ™, é composta por nove modelos de calças (seis índigos e três sarjas coloridas) e já está disponível nas 334 lojas físicas da Renner e no seu e-commerce, com preços que variam entre R$ 99,00 e R$ 119,00. www.lojasrenner.com.br

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário