O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Que tal ? Vinho na Taça e no seu Desodorante !!!!

Que tal ? Vinho na Taça e no seu Desodorante !!!!

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 28 de março de 2018 | março 28, 2018


A Vinotage, marca de cosméticos elaborados à base de óleo extraído da semente da uva e seus derivados,  apresenta dois novos desodorantes. Os antitranspirantes,  em versões tanto para homens quanto para mulheres, proporcionam proteção intensa e duradoura de até 48 horas, contra odores desagradáveis e o excesso de transpiração. Além disso, possuem rápida absorção e toque seco.

A fórmula apresenta antioxidantes naturais do extrato do vinho, que previnem o aparecimento de manchas escurecidas nas axilas e promovem suave hidratação. O rótulo das embalagens remete a um cacho de uva com a presença da molécula estrutural do Resveratrol, composto encontrado principalmente nas sementes e nas cascas da fruta, que traz diversos benefícios à saúde.

Os lançamentos fazem parte da linha Care  e estão disponíveis  no e-commerce da marca www.vinotage.com.br e nas principais lojas, spas e boutiques do Brasil.




SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário