O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Peças mais leves

Peças mais leves

Written By Luciana Sabbag on sexta-feira, 9 de março de 2018 | março 09, 2018

Valores culturais, históricos e estéticos brasileiros foram fonte de inspiração para  Cris Barros desenvolver a coleção de SS18. Seguindo essa mesma atmosfera, a marca  apresenta agora a coleção Resort, com peças ainda mais leves e opções para as celebrações de final de ano.


Os modelos são fluidos e desenvolvidos em tecidos nobres, como seda e linho, muitos deles em textura de tela. Entre os destaques estão o delicado  guipir com desenhos de Costela de Adão, as peças que harmonizam tons de off white e caqui e os bordados com temática tropical.

A marca traz ainda mais novidades na linha S.O.L (Summer of Love), que oferece peças para as temperaturas mais altas como beachwear e opções para usar dentro e fora da praia e piscina.


A coleção está disponível  em todas as lojas da marca – São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba – em seu e-commerce próprio e nas principais multimarcas do país.


SHARE

Sobre Luciana Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário