O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Seja Básica... Ou Não... Seja o que Você Quiser!

Seja Básica... Ou Não... Seja o que Você Quiser!

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 8 de abril de 2021 | abril 08, 2021


 

A escolha é  pessoal e intransferível.  Cada qual opta pelo look que mais gosta. BBON é uma palavra formada com as iniciais de Be Basic Or Not. Ela dá nome a uma loja fashion, localizada  em Caxias do Sul, RS,  que coleciona clientes que curtem o básico e o brilho nas mesmas medidas e  proporções.


jeans - perfurações em forma de estrelas

 

Afinal, ninguém é obrigada a ser sempre igual e  seguir  só um estilo. De dia, a mulher  pode recorrer aos itens  cleans e  práticos:  de noite aos lookinhos  mais fantasiosos, trabalhados  e brilhantes.


 

vestido azul anis com  lastex


Para atender a todos os gostos e perfis, a  casa trabalha com diversidade de estilos dentro do seu  próprio estilo, que é moderno e usável ao mesmo tempo. As tendências são adaptadas para o gosto e biotipo das brasileiras.


 

calça-corino+cropped


Cada peça é pensada para  acompanhar a consumidora  nas  24 horas do dia.   A nova e ampla  coleção traz vestidos (alguns com corte a laser), saias, calças, blusas, camisas e camisões, macacões, shorts, conjuntos e muitas peças de alfaiataria (para quem busca caimento perfeito e correção no vestir) , além de acessórios poderosos.



calça-alfaiataria

 

Destaque para as calças de courino (que ajudam a modelar o corpo feminino); para os jeans com rasgos  em forma de estrelas;   para as máxicamisas que ficam um charme  coordenadas com tops croppeds. Outra novidade que agrada e alegra o visual é o pied poule multicolorido.



longo - corte a laser

 

A loja atende com hora marcada.  Informações: tel.  (54)  999827272. Vendas on line para todo Brasil: https://www.bbon.com.br/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário