O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Careca, Arianne Botelho se Sente mais Madura como Atriz e Mulher

Careca, Arianne Botelho se Sente mais Madura como Atriz e Mulher

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 | dezembro 03, 2020



Arianne Botelho é isso mesmo: uma mulher linda sem a necessidade do ornamento dos cabelões.   Aos 27 anos, já  conhecida por seus trabalhos na TV Globo em ‘Lei do Amor, ‘Malhação’ e ‘Segredos de Justiça’, agora ela  interpreta Aninha, filha de Jorge (Leandro Hassum). Para viver a personagem, a atriz  teve que raspar a cabeça, experiência pela qual, segundo ela, “toda mulher deveria passar   pelo menos uma vez na vida. O longa  “Tudo Bem no Natal que Vem”, estreia hoje, 3 de dezembro,  na Netflix.


“Raspar os cabelos foi como pular de bungee jump.  Antes deu um friozinho na barriga, mas depois  tive sensações únicas. Também foi um processo forte e especial de reencontro comigo mesma, de desconstrução com a minha vaidade e com quem eu sou de verdade. Nesse processo, sinto que amadureci muito  como mulher e também como atriz”, revela.

 

A equipe de produção do longa-metragem chegou até a produzir uma careca artificial para Arianne, mas a paulistana avisou que estava decidida a mudar o visual de verdade: "Quando raspei e me olhei o espelho,  chorei de emoção. Senti que  não me perdi por causa do cabelo que foi embora. Ao contrário, eu  me achei de verdade. É como se  tivesse deixado uma parte minha para uma nova Arianne surgir”, confidencia.

 

O longa conta a história de Jorge (Leandro Hassum),  um homem que odeia o Natal por ter nascido no dia 25 de dezembro. Após um acidente, ele passa a acordar apenas nas vésperas da data, sem lembrar do que viveu durante o ano inteiro. Arianne diz que está bastante ansiosa para a estreia do filme  e conta que  Hassum é um ator incrível, um parceiro de cena muito generoso, aberto a trocas.  O set ficou leve e divertido por causa dele”, conta.  A atriz revela que sua personagem é peça fundamental para fazer Jorge (Leandro Hassum) repensar a própria vida dele com a família: “É um filme lindo, divertido e surpreendente”, garante.


https://www.instagram.com/arianne.botelho/

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário