A Levi's® e o LEGO Group se uniram para lançar uma coleção especial e
exclusiva. A colaboração apresenta a
primeira placa de base flexível de LEGO. É um painel flexível de silicone no qual
os fãs podem criar seus próprios designs personalizados usando LEGO DOTS, um
novo conceito que foi apresentado pelo Grupo LEGO no início deste ano.
Costurado diretamente na roupa, qualquer pessoa pode criar seu próprio design
usando os ladrilhos em forma de mosaico que "se encaixam" nas placas
de base.
A placa de base estará disponível como um patch personalizável em uma
jaqueta vintage stonewash Levi’s® Trucker, uma jaqueta Dad Crop Trucker, 501®
’93 Straight Jeans e uma linha de moletons.
Camisetas gráficas também fazem
parte da coleção e, embora não carreguem as placas de base personalizáveis,
elas apresentam gráficos exclusivos de marca conjunta para entusiasmar os fãs
de ambas as marcas. "Esta colaboração celebra a autoexpressão, criatividade e
nostalgia. Com as placas de base personalizáveis, Levi’s® é agora literalmente
uma nova tela em branco para o jogo LEGO”, explica Karyn Hillman, Diretora de
Produto da Levi Strauss & Co.
Os elementos LEGO também aparecem nos detalhes das peças em toda a coleção,
incluindo botões de haste de cores primárias em amarelo, vermelho, verde, azul,
branco e preto. O patch de couro padrão Levi’s® também foi convertido em um patch
de LEGO vermelho flexível.
"Há paixão e energia nesta parceria. Trabalhar com
a marca criativa e icônica Levi's® é inspirador e está impulsionando a maneira
como inovamos a experiência da marca LEGO", disse Lena Dixen,
vice-presidente sênior e chefe de desenvolvimento de produto e marketing no
LEGO Group. Coleção disponível a partir de 11 de novembro.
levi.com.br; www.LEGO.com.
Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.
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