O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Só não Vê quem não Quer. Expo Mostra Vestido de Noiva Gigante.

Só não Vê quem não Quer. Expo Mostra Vestido de Noiva Gigante.

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 5 de novembro de 2020 | novembro 05, 2020

 



Lucas Anderi  celebra  20 anos de carreira com uma mega exposição no palco principal do D&D Shopping, o mais completo centro de compras de decoração e design do Brasil. A imagem é impactante:  um vestido  feito com 300 metros de tule com saia de 3,80 metros e flores de tecido aplicadas que dão efeito 3D. Ele  ficará suspenso e bem visível no shopping para contemplação dos visitantes  durante alguns dias de novembro.

" Quis comemorar  esses anos de carreira  no mercado de luxo de maneira grandiosa. O  vestido é uma verdadeira escultura,  onde uso  várias técnicas que permeiam  meu estilo  no decorrer de duas décadas de trabalho", explica o estilista.

Radicado em São Paulo, esse estilista libanês não esconde sua paixão pela moda e pelo casamento. Atualmente é um dos nomes mais influentes do segmento moda bridal no Brasil.




Lucas tem estilo próprio: cria  vestidos de noiva com toques românticos, femininos, delicados e  personalizados. No seu  ateliê localizado nos Jardins (São Paulo) ele  recebe as noivas, que esperam até 6 meses para conseguir um horário. Lucas veste 40 noivas mês e não descuida de nenhum detalhe.  Ele foi o primeiro estilista do mercado bridal brasileiro a desenhar para uma maison francesa. Em 2020, Lucas Anderi estreou a 4ª. Temporada do programa Fábrica de Casamentos, uma coprodução do SBT e Discovery Home & Health.

Confira: 

D&D Shopping

Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin

Data: de 04 a 22 de novembro de 2020

Segunda a sábado: das 12h às 20h

Domingo: das 14h às 19h.

Informações: tel.: (11) 3043-9000 / 3043-9650

 http://www.dedshopping.com.br

www.lucasanderi.com.br


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário