O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Lingerie tem Opções para todos os Biotipos

Lingerie tem Opções para todos os Biotipos

Written By Deise Sabbag on terça-feira, 6 de outubro de 2020 | outubro 06, 2020

  



 Com a chegada da temporada de calor, queremos  estar mais próximos  do meio ambiente,  curtir passeios ao ar livre e  explorar o verde da vegetação  e o azul do mar.  Inspirada na natureza, a coleção Heaven, de Liebe Lingerie,  usa a biodiversidade como temática principal.

Recorrendo a  uma paleta de cores, que inclui azul turmalina, branco, preto, nude e red velvet, as calcinhas, sutiãs, croppeds e bodies podem ser  peças delicadas e/ou sofisticadas para serem usadas em qualquer ocasião.  O melhor de tudo é que a coleção tem opções para todos os biotipos, vestindo desde as mulheres filiformes até as mais rechonchudinhas.  Os modelos da nova linha estão disponíveis no e-commerce ou nas lojas físicas da marca por todo país. Mais informações:   www.liebelingerie.com.br ;  @liebelingerie


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário