O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Familia Mais Querida da Tevê Ilustra, Tênis Vestuário e Acessórios

Familia Mais Querida da Tevê Ilustra, Tênis Vestuário e Acessórios

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 12 de agosto de 2020 | agosto 12, 2020





Por mais de 30 anos, o programa de televisão "Os Simpsons" integra o universo da cultura pop, apresentando uma paródia irreverente da dinâmica familiar. Nessa temporada, a Vans homenageia a família "Os Simpsons" com uma coleção completa de tênis, vestuário e acessórios para todas as idades, que celebram momentos, episódios e personagens icônicos da série.

A linha Vans x Simpsons desembarca ao Brasil em três entregas de produto. O  primeiro drop, já disponível, é composto por quatro silhuetas de tênis.

Na segunda fase de lançamento, a  coleção de vestuário vai trazer uma jaqueta Torrey e  um moletom masculino na cor branca (disponíveis nos tamanhos para adultos e crianças) e também com uma versão na cor preta para os tamanhos femininos, onde as três peças homenageiam os integrantes centrais da família Simpson.

Por fim,  na terceira fase, as peças de vestuário ainda contam com uma camiseta tie-dye desenvolvida especialmente para o motorista de ônibus da escola elementar de Springfield, roqueiro e um tanto quanto despreocupado, Otto Mann, além de uma camiseta infantil que carrega Bart Simpson numa versão radioativa com detalhes que brilham no escuro.






coleção colaborativa conta com cinco acessórios para o primeiro dos três lançamentos faseados no Brasil. As crianças são presenteadas com um boné do arteiro El Barto e seu inseparável estilingue e com uma meia que celebra a união das duas entidades: a silhueta dos personagens da série e a icônica estampa Checkerboard. Para os adultos - disponíveis nos tamanhos femininos (35 - 39), a coleção é composta pelas meias "Check Eyes" e pelo pack de 3 pares das conhecidas "Canoodles Socks", onde cada par recebe uma estampa que celebra a coleção colaborativa entre Vans e Simpsons.
As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. No mundo todo, a  marca possui mais de 2.000 lojas, incluindo unidades próprias, franquias e portas parceiras. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.
www.vans.com.br;   instagram.com/vansbrasil


SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário