O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » 31 Anos de Saudades do Maluco Beleza

31 Anos de Saudades do Maluco Beleza

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 17 de agosto de 2020 | agosto 17, 2020



O  dia 21 de agosto vai marcar  31 anos da morte de  Raul Seixas. Cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro, deixou um grande legado na música.
Para homenagear o maluco beleza (um de seus apelidos), nessa data será realizado, no Ilha de Capri,  um show com  Roberto Seixas,  reconhecido  como o melhor sósia e cover de Raulzito,  tendo inclusive  o reconhecimento da família do cantor. Ele conta com   uma autorização registrada em cartório, de Dona Maria Eugenia Seixas, mãe do cantor, que permite que ele  passe a utilizar o sobrenome Seixas.

Roberto Seixas: sósia e cover do Raul

O público poderá curtir memoráveis  canções do repertório dessa lenda do rock,  como Metamorfose Ambulante, Tente outra Vez, Sociedade Alternativa e Cowboy Fora da Lei. “Será uma grande homenagem ao cantor que marcou definitivamente a história do rock no Brasil, além de uma oportunidade de apreciar o trabalho do Roberto Seixas, que surpreende pelo talento e semelhança com o Raul”, explica Paulo Damas, um dos sócios fundadores da Bilheteria Express.
O valor por carro com quatro pessoas é de R$80. O local vai oferecer  um cardápio especial com diversas opções de combos para saborear durante o show. Para garantir a segurança, o local será higienizado com frequência,  seguindo os padrões estabelecidos pela OMS.
O Ilha de Capri fica na Rodovia Anchieta, SP-150, km 28 - Vila Balnearia, São Bernardo do Campo – SP. Ingressos podem ser adquiridos no site: www.bilheteriaexpress.com.br. Maiores informações: tel. (11) 2771-0016;  whatsapp: 11 94591-1557. 

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário