O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » O Luxo dos Luxos: Máscaras com Pedras Preciosas e Papel Higiênico Banhado a Ouro

O Luxo dos Luxos: Máscaras com Pedras Preciosas e Papel Higiênico Banhado a Ouro

Written By Deise Sabbag on quinta-feira, 2 de julho de 2020 | julho 02, 2020





O empresário russo Mark Pugachev é dono de uma concierge de luxo que, além de oferecer carros milionários, iates, apartamentos luxuosos e até helicópteros para alugar, também chama atenção por incluir em seus serviços extras papel higiênico banhado a ouro e até máscaras contra coronavírus cravadas de diamantes.
Com itens curiosos, ele faz sucesso nos Estados Unidos. "As pessoas gostam de ser exclusivas e usar coisas que outros jamais poderiam usar. Ofereço de tudo que realize o sonho dos meus clientes, eles querem gastar da forma que acham merecer, por isso temos até papel higiênico banhado a ouro", revela.
Fotos: Divulgação/CO Assessoria

Os papeis banhados a ouro são produzidos pelos próprios designers da concierge Pugachev, em modelos exclusivos para cada cliente. Já as máscaras são produzidas  com   pedras preciosas, entre elas as Swarovski.
Tais  serviços extras polêmicos foram anunciados em seu site. Ele escreveu: "Para quem quer viver no luxo de verdade, a Mark Pugachev  possibilita que o cliente seja  tão exclusivo que, ao alugar um carro, apartamento ou iate, pode incluir no banheiro papel higiênico banhado a ouro ou máscara de diamante para se proteger do coronavírus. Se mostre, viva!"



SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário