O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Paula Lima Interpreta Rita Lee, com Todo Prazer

Paula Lima Interpreta Rita Lee, com Todo Prazer

Written By Deise Sabbag on segunda-feira, 14 de outubro de 2019 | outubro 14, 2019




Um presente duplo para os fãs da música brasileira. No show Soul Lee (dia 22 de outubro às 21 hs), no teatro Porto Seguro,  o público poderá  ver e ouvir  a  cantora Paula Lima interpretando canções da diva do rock brasileiro ( e também do pop)  Rita Lee

E olha só as preciosidades do  repertório, que inclui sucessos como Pagu (Rita Lee/Zélia Duncan), Caso Sério (Rita Lee/Roberto de Carvalho), Agora Só Falta Você (Rita Lee/Luis Sérgio Carlini), Ovelha Negra (Rita Lee), Chega Mais (Rita Lee/Roberto de Carvalho) e Ando Meio Desligado (Arnaldo Baptista/Rita Lee/Sérgio Dias).
Fotos: Lucas Fonseca.

Paula conta que sentiu uma espécie de  “chamado” para montar o espetáculo após incluir, no set list de seu show,  a música Mutante (Rita Lee/Roberto de Carvalho), uma das preferidas da vasta iconografia musical  de Rita. “Ela  sempre foi uma inspiração pra mim,   uma figura surpreendentemente interessante. Com seu jeito único e além do seu tempo, parecia extraída do futuro.  Sempre se mostrou livre, independente, forte e sensível. Cheia de hits e empoderada antes de sabermos o que isso significava”,  explica a intérprete.



O clima soul funk criado por Paula Lima será reproduzido no palco pelos músicos Naldo Souza (teclados e direção da banda), Cabello (bateria), Robson Henrique (baixo), Bruninho Nunes (guitarra e violão), Guto Bocão (percussão) e  Alemão (percussão).

“A atmosfera do show traz a Rita que habita em mim. Uma mistura da sua poesia com a minha identidade sonora particular. Criei uma sonoridade soul funk, com novos arranjos para a história musical de Rita Lee. E serei Soul Lee com todo prazer do mundo”, completa Paula, que coleciona um currículo prcioso. Ela     gravou quatro álbuns e o DVD Sambachic. Foi indicada ao Grammy Latino. Protagonizou o musical Cats. É comentarista do Carnaval de SP na Rede Globo. Apresenta o programa Chocolate Quente, na Rádio Eldorado FM, vencedor do Prêmio APCA. Atualmente, ainda  é protagonista na superprodução musical Brasilis - Circo Turma da Mônica.

PAULA LIMA no show Soul Lee
Dia 22 de outubro – terça-feira, às 21h.
Ingressos: R$ 90,00 plateia / R$ 50,00 balcão/frisas.
Classificação: Livre.
Duração: 90 minutos.

TEATRO PORTO SEGURO
Al. Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo.
Telefone (11) 3226.7300.
Instagram: @teatroporto

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário