O Blog de Todos os Modos das Modas

Modos e Modas é o blog da Jornalista Deise Sabbag. Inspirado nas tendências com possibilidade de alcançar as ruas e focado nas tendências adequadas ao biotipo brasileiro. Deise é autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma”, e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”, glossário reunindo os principais verbetes do setor.
Home » » Passe a Perna nos Ladrões: Vista Jeans Antifurto.

Passe a Perna nos Ladrões: Vista Jeans Antifurto.

Written By Deise Sabbag on quarta-feira, 30 de outubro de 2019 | outubro 30, 2019





Segundo pesquisa divulgada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, em maio deste ano os furtos no Estado ultrapassaram a marca de 46 mil casos registrados. Buscando uma alternativa para a segurança e  proteção dos bens dos consumidores, a PRS Jeans & Co  conseguiu unir funcionalidade à moda. A partir de uma análise do cenário político-social, os irmãos paulistanos Frederico e Caroline Perusin, sócios da empresa,  criaram a primeira calça jeans com bolso antifurto para carteira.



Com esse diferencial, pretende fabricar cerca de 10.000 peças/ mês  até o final do ano e, dependendo dos resultados, expandir  essa produção em 2020. Segundo Frederico, “o mercado de moda  está carente de  itens  que aliam  funcionalidade  à estética”.  Para atender a  esse nicho, a empresa já investiu mais de R$ 50.000,00  em pesquisas de  produtos com foco na segurança do consumidor. 


Hoje, o  portfólio dessa grife de jeans inclui peças com bolsos exclusivos  para tudo: desde um compartimento para celular até uma proteção interna para a carteira nos bolsos traseiros e dianteiros. Assim, oferece uma  proteção extra  para os consumidores precavidos, especialmente os que trafegam  em locais com grande fluxo de pessoas, onde  o índice de insegurança é maior.
Com o acelerado   crescimento dos furtos de celulares,  que atualmente correspondem a 63% dos itens registrados, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a marca   mantém, em sua linha de produção,  o já consagrado bolso para celular,  desenvolvido e patenteado em 2016, e  hoje presente em 100% dos seus produtos. Após a sua implementação,  a empresa contabilizou, no espaço de  dois anos, um crescimento de 100% em sua produção.


Agora,  com o lançamento do bolso antifurto para carteira, espera crescer cerca de 20% até o final do ano.
A marca, que constantemente investe em tecnologia e  qualidade dos produtos,  preza pela modelagem esmerada,  design moderno e conforto. 


No varejo, as calças e bermudas antifurto (masculinas, femininas e plus size)   podem ser adquiridas  por preços que vão de 99,90 a 149,90.
Mais informações: www.prsjeans.com.br                                             

SHARE

Sobre Deise Sabbag

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero. Responsável por matérias especiais para o caderno B e titular de uma coluna no Diário Popular. Redatora especial e redatora de moda do City News, do grupo DCI, que posteriormente adquiriu o Shopping News e o Jornal da Semana. Idealizou e editou o Todamoda, que foi o primeiro caderno totalmente dedicado à moda no Brasil. Responsável pela execução de edições diárias em feiras nacionais de moda, como Fenit, Feninver, Feira de Moda de Fortaleza. Cobertura Internacional e pesquisas de tendências dos desfiles de alta-costura e prêt-à-porter em Paris, Roma, Milão e Londres. Docente do primeiro curso para formação de produtores de moda, ministrado pelo Senac. Foi membro do Conselho de Moda da Faap. Autora de três livros: “A Moda dos Anos 80”, “Na Moda de Corpo e Alma” e “Beleza e Qualidade de Vida de A a Z”.

0 comentários :

Postar um comentário